Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

v1eira

[VENDO] PAR Subwoofer Nar Audio 8 0804-SW-2

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal.

Tirei a caixa com os subs do meu carro já faz alguns meses e estou colocando à venda.

São 2 subs NAR Audio 8" - série 2 - 0804-sw-2 em estado de novos (funcionamento e estética) + caixa que eu mesmo projetei para eles.

Caixa trapezoidal em MDF 15mm

Medidas:

80 cm largura
20,5 cm profundidade menor
30,5 cm profundidade maior
28 cm altura

Segue o link no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854601244-par-de-subwoofer-nar-audio-8-caixa-_JM

Estou a bastante tempo longe do fórum, entretanto tenho várias referências aqui e algumas no ML.

Obs: Preferência para venda de tudo junto, não vendo apenas 1 sub.

VALOR:  R$ 520,00 com frete grátis para todo Brasil, exceto regiões norte e nordeste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...