Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BULLIT

duvida

Recommended Posts

pessoal muitos dizem...

 

ex: meu gol é 1.9 T

 

tudo bem sei que é um gol turbo que foi mudado pra 1.9

 

para passar para 1.9 é só colocar o pistão de 1.9?

existe esse pistão?

 

ou é preciso colocar pistão de 2.0 e como o vira é de 1.8 ele fica 1.9?

 

gostaria de saber...

 

e pra fazer um 2.0 virar 2.2 o que eu preciso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal muitos dizem...

 

ex: meu gol é 1.9 T

 

tudo bem sei que é um gol turbo que foi mudado pra 1.9

 

para passar para 1.9 é só colocar o pistão de 1.9?

existe esse pistão?

 

ou é preciso colocar pistão de 2.0 e como o vira é de 1.8 ele fica 1.9?

 

gostaria de saber...

 

e pra fazer um 2.0 virar 2.2 o que eu preciso?

Cara eu não macho muito meio creio que seje +- isso se colocar um pistão de 20 e um vira de 1.8 fica 1.9..

 

No caso para 2.0 virar 2.2 acho que deve-ser com a adoção de uma biela mais curta talvez...

 

Se eu falei mer...daqui a pouco entra alguem ai e me corrige :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprimento da biela muda taxa, não cilindrada, né?

 

pra mudar a cilindrada tem que mudar ou o vira ou o diametro do pistão, então algum desses dois foi mudado.

 

não manjo direito dessas transformações em AP... o Loko uma vez postou uma tabela bem legal que tinha as transformações mais usadas, e quais as peças necessárias.

 

acho que pra passar de 1.8 pra 1.9 você coloca os pistões do monza 1.8 que tem 83,5mm de diametro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O milinove que traz melhores resultados em função do giro eh o que usa vira do 1.8 e pistão 83.5mm (forjado).

Existe o milinove de "*pobre" que vc usa pistão de monza 94mm e vira de 1.8.

 

 

Editado: *foi força de expressão, pelo menos todos que conheço falam assim desse motor para diferencia-lo do 1.9 forjado mais comum ... sei que eh errado, ms quero apenas deixar aqui o esclarecimento.

Editado por Dinas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh foi péssimo.. agora que li direito.

Eh mania do pessoal lah da preparadora falar assim desse milinove. Acabei incorporando isso, tomara que ngm se ofenda, pois naum foi essa minha intenção, foi falta de atenção.

Como vc deu quote naum posso editar.

jah que vc fez questão de ressaltar meu erro, poderia fazer a genteleza de editar seu post que eu edito o meu.

Editado por Dinas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...