Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[MA] Honda Fit 2006- (SQ Entrada) Mudança de projeto – Mosconi,

Recommended Posts

Após um tempo com meu set, surgiu uma vontade de mudar, comecei com uma simples troca de player,  acabei comprando um novo duas vias, e no fim, acabei mudando quase tudo.

Meu set antigo:

HU: Multimídea Kenwod DDX-315

Kit duas vias: Nar 650 CS3

Amplifidor: DAT PR4160

Subwoofer: GroundZero GZIW250x

RCA’s

Duas vias: Cabo Tiaflex 2x075mm² e malha 100% cobre OFC com conectores Nakamichi

Subwoofer: Technoise 800

Speakers: Santo Angelo PSW14

Segue uma foto do porta malas:

rvdk0tycvu8z9l0yp3krrka2eixpcctt.JPG?res

Com esse set eu já tinha uma ótima qualidade de som, muito  agradável. Mas me deu vontade de mudar o set, mudar o porta malas, colunas, mudar tudo, só pelo prazer do DIY.

Então eu defini o seguinte set:

HU: Clarion DXZ 785usb

Midbass: SB Acoustics SB16PFC25-4

Tweeter: Vifa XT25SC90

Amplificador 1: Mosconi one 120.4

Amplificador 2: SD 400.4 evo

RCA’s:

Tweeter: Canare L46ES com conectores Nakamichi

MidBass: Cabo Tiaflex 2x075mm² e malha 100% cobre OFC com conectores Nakamichi

Subwoofer: Technoise 800

Cabos Speaker:

Tweeter: CAT-6 Furukawa

Midbass: Santo Angelos PSW14

Subwoofer: Shok Industries classic 12 AWG

Blocos distribuidores: Technoise

Tratamento Acústico: Cerca de 5 camadas de Seladin na porta, e feltro no forro das portas.

Com os equips definidos, parti para o planejamento de como seria o novo set. Decidi fazer a caixa do subwoofer dentro do estepe, podendo assim deixar todos os equipamentos escondidos. Acho legal instalações discretas, sem nada aparecendo.

Então nessa semana iniciei as atividades, conforme for avançando vou atualizando o tópico. Segue algumas fotos do andamento do projeto:

Caixa de fibra moldada sob o estepe, fiz cerca de 10 camadas, dando 6h de intervalo entre a aplicação de cada duas camadas.

tv5h6yp5jdq320cv8srcynbf7u1abj8u.JPG?res

3fy9ythgpb8gyfkb401ipalmj7bkzlcs.JPG?res

Moldando a base “rack” do porta malas, de forma que de para tirar o estepe:

03qc59twry7hay9kvp02790gscpm28cs.JPG?res

p8ywk5nafy37qhy4uzrb1vi2p39oe30t.JPG?res

8fdxu4istprtv258a45yimkuw3qnny9m.JPG?res

Acho que usei poucos parafusos…

6k9t2d426ca08h4q4y0os1f54ltzpldl.JPG?res

kp9xedyy2qzt9mtkolw5i1czyxnysu02.JPG?res

d4e2xvrgu404jbrfkiha65nun7lg7cwb.JPG?res

Terminais e fio que irei utilizar na caixa, pra poder remover quando for necessário o acesso ao estepe.

q2psju3r23nxh8bfkicm5eiw729jt6pa.JPG?res

Por enquanto é isso que está definido, conforme eu for finalizando eu atualizo. Acredito que até final de semana eu consiga finalizar tudo! wpml_yahoo.gif?resize=42%2C27

Veja a publicação original/mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...