Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas esportivas (importada)- AG KIT

Recommended Posts

Para quem usou ou usa produtos da AG KIT, deixem suas impressões.

 

ATENÇÃO

1-valorize sua opinião, não ofenda ninguém e poste sua critica, elogio ou sugestão

2-MARCA citada no forum, por isso que está em destaque.

3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

Editado por Eric Inafuku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas molas progressiva da Ag-kit tem um otimo comportamento dinamico.

 

Aconselho para quem quer melhorar estabilidade sem comprometer o conforto.

 

Melhor usar com amortecedores preparados pela nova altura do carro, pois segurança tem que ser prioridade!

 

Estou usando no Marea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso essas e recomendo 100%.. nivel de eibach, só que mais baratas.. muito boas mesmo, seguram o carro legal nas curvas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei AG KIT num fiesta SC novo faz alguns dias... A mola é simplesmente perfeita, rebaixou uns 5cm (tah a 2 dedos do paralamas, frente e trás) e não raspa em lugar nenhum... o conforto ficou praticamente igual ao original, com a vantagem de q o carro com ctz grudou no chão!

Quem quer rebaixar e tah pensando colocar eibach.. v c tem AG KIT... a qualidade não deixa nada pra tras viu....

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Coloquei um AGKIT no meu A3 1.8 T 180 e a suspenssão dá um soco quando passo em buracos leves, tenho a impressão que a mola chegou no final de curso. O mais intertessante é que eu já encontrei varios codigos para AGKIT de Audi A3 " AGKIT 11, AGKIT 25P, AGKIT 43. A que tenho é a 11.

Por favor me deem uma ajuda, pois gostaria de ter certeza de qual é o kit correto do A3 para poder precionar a loja que me vendeu as molas.

 

Abs

 

Poliver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me aconselharam a comprar essas molas para meu Gol 98 MI 1.0, agora vem a questão, todos sabem que ele é muito alto de fabrica, quero que o carro fique a uns 3 ou 2 dedos do paralama? vai dar certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dar certo sim...

 

 

e com relação ao AUDI

meu polo tb fazia isso na frente... porem o cara que tinha trocado as molas nao fez o serviço direito.. dai fui num cara tampa aki em recife.. e ele arrumou.. o carro ficou outra coisa... o cara simplesmente nao tinha cortado os batedores dianteiros.. nem tinha tirado um anel. em forma de tampa. que segura a coifa do amortecedor.. dai ficava dando final de curso direto..

 

AGORA TA SHOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde acho essas molas para comprar?

 

:+1

Editado por MTL CORP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei um tempo essas molas no Fiat Brava... Ficaram boas!! Não cortei os batentes, logo ficava pulando um pouco...

A altura original é de 8 cm lata-paralama, e com as molas ficou em torno de 2 cm (1 dedo).

Mas tive q tirar agora, pois mudei de apto e a garagem agora é uma puta rampa!! Fiquei com dó do carro raspando e tirei... Agora vou colocar as molas do Alonso por recomendações do pessoal do forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe de algum site que tenha ag kit pra vender???

preciso de ag kit para um fox 2007/2008 c/ ar+dir...

Valew....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei AG KIT num fiesta SC novo faz alguns dias... A mola é simplesmente perfeita, rebaixou uns 5cm (tah a 2 dedos do paralamas, frente e trás) e não raspa em lugar nenhum... o conforto ficou praticamente igual ao original, com a vantagem de q o carro com ctz grudou no chão!

Quem quer rebaixar e tah pensando colocar eibach.. v c tem AG KIT... a qualidade não deixa nada pra tras viu....

 

:mac1

Caro amigo,

 

Favor me informe onde posso comprar estas molas AG Kit para um GOL Sport GIII 1.0, 2002. Jah rodei aqui na net e não encontrei uma boa loja.

 

No aguardo e agradeço diante mão!

 

Um abraço!

post-23-1195384909.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom estou usando AG Kit no meu carro atualmente... aproximadamente 1 mês.....

hauhaua AGRADEÇO ao ERIC pela ajuda, o espaço e os encolhedores hauhaauhaa

te devo uns Baldes!!!!!!!

 

em relação as molas estou gostando bastante...kkkk só o cagaço de passar em comando.....

 

isso que nem baixou tanto..... queria que baixasse mais.....

 

primeira vez que uso molas esportivas......

gostei do conforto... estabilidade! melhoraram bastante....

 

 

até então só tinha usado molas cortadas e susp feita.......

 

recomendo para quem não quer mecher na susp original.... e não quer baixar tanto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei num fiesta

2005 / 2005 durante um ano aproximadamente, não tenho o que reclamar a estética ficou 100%, a estabilidade do carro melhorou bastante também!

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...