Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eric INFK

Opine -- amortecedores e molas RONALDO AMORTECEDO.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Para quem usou ou usa produtos e serviços da RONALDO AMORTECEDORES, deixem suas impressões.

 

ATENÇÃO

1-valorize sua opinião, não ofenda ninguém e poste sua critica, elogio ou sugestão

2-loja muito citada no forum, por isso que está em destaque.

3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

 

Dados:

Av Imirim 44 - SP

Fone(11)62565850/62391012

 

Site: www.ronaldoamortecedores.com.br

Editado por Duke
Postado em

PESSIMO.

 

Usei o kit deles no Gol Bola.

 

Instalei o kit completo, para substituir o da TAG.

Ou seja...molas (brancas) e amortecedores dele.

 

O carro ficou ótimo...na primeira semana...

Logo começou a encostar os elos da mola...e em 3 meses, 3 amortecedores estourados...

 

Retirei o kit e ele ao menos foi honesto e me devolveu o valor das peças.

 

Não recomendo.

 

[]s

Ri7

Postado em

Jah preparei 2 carros lah......2 dos ficaram otimos durante 3 DIAS !!! Depois disso, uma carroca.....uma porcaria o servico !!! O Atendimento eh otimo mas dah para saber o pq disso......

Postado em

Pessímo...como o amigo citou, o atendimento é bom, mas o material é uma mer**...instalei um kit no meu gol bola (amortecedores e molas), sai feliz da vida pq até o momento só tava pegando avenida com asfalto liso...quando cheguei na minha vila, meu amigo...o carro parecia um canguru, pulando de mais...isso pq comentei a respeito do telescopio com eles e me disseram q não era preciso mexer.

 

Andei em um gol bola feito pelo pessoal da VCR, onde retrabalharam o telescopio e ficou show, só q agora tô sem grana pra fazer...final, estou com o carro alto de novo, só q consegui passar o kit do ronaldo pra frente...NÃO RECOMENDO. :angry:

Postado em

Cara, opnião com amortecedores preparados você vai ouvir de tudo. Já usei TAG e Ronaldo Amortecedores, e suspensão de rosca noopcar.

 

Minha opnião, o melhor custo benefício foi do Ronaldo Amortecedores, era o kit molas+amortecedores, ficou bom de conforto, e na época paguei 315 R$ rodei algo entorno de 40.000 km quando eles estavam bem duros, troquei por TAG por perceber que Ronaldo era muito criticado e que no meu caso eu havia levado sorte porque nunca vi ngm falar bem dele. Quando troquei pra TAG não rodei nem 2 meses, não aguentei de tão ruim q era, depois usei rosca da noopcar ficou bom por 1 mês, enfim minha sugestão é o seguinte, cruze os dedos sendo amaortecedor preparado, porque os fabricantes não conseguem manter um padrão de qualidade, alguns vão sair bons outros ruins, muita gente elogiava TAG e noopcar, mas pra mim eu achei uma mer**.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...