Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- amortecedores e molas BETO PARANÁ

Recommended Posts

Para quem usou ou usa produtos e serviços da BETO PARANÁ, deixem suas impressões.

ATENÇÃO

1-valorize sua opinião, não ofenda ninguém e poste sua critica, elogio ou sugestão

2-loja muito citada no forum, por isso que está em destaque.

3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

Dados:

Beto Paraná

Rua Jari nº 232 Porto Alegre/RS

Tel: (51)33612645

Cel: (51)99697994

Editado por Duke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada, o Beto Paraná que tanto falam não é no Paraná como está escrito no tópico :P

é em Porto Alegre / RS B) fiz minha suspensão com ele e não tenho do que reclamar... o cara manda muito bem... atende bem, a oficina é super limpa, ele entrega o carro no prazo estipulado (normalmente 1 dia) e o único porém é ser mais caro que as outras... mas é o preço que se paga por um serviço bom... eu recomendo!

Editado por B r u p i k k

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do preço ser mais elevado em relação as outras oficinas, vale a pena.

A oficina é bem limpa , se comparando a uma oficina autorizada(VW,Fiat).

O atendimento é super bom também, deixando o cliente a par do que vai ser feito no carro... e qualquer coisa é só reclamar que dão um jeito.

Só acho que deveria ter alguém site, email para tirar alguma dúvida, tipos de serviços e tudo mais.

Do resto eu também recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz minha suspensao de rosca a uns 2 anos lah no meu antigo gol, de inicio ficou confortavel e estavel, entao levei no imetro pra testar a suspensao. eh um equipamento que testa tudo que eh comportamento possivel em um carro e deu um resoltado que fiquei assustado com a seguranca, a suspensao traseira era feita com meu amortecedor original, nao tinha curso bom e nao era seguro, os testes foram assustadores, mas na frente estava tudo legal.

falando com o beto a alguns anos atraz eu levei o relatorio do immetro pra ele e ele disse que era normal, e como eu nao entedia zorra nenhuma na epoca deixei, agora que manjo disso posso falar com conviccao, beto parana me enganou legal nisso e me cobro 950 pila ainda pra fazer a suspensao nas minhas proprias canelas do carro, um absurdo mas como eu nao entendi nada na epoca levei no "melhor" que todo mundo achava.

fica ae meu depoimento, nao recomendo de forma alguma os servicos dele, alem de caro nao eh o que ele diz ser realmente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

eu tinha suspensão fixa do beto paraná.... e posso te dizer que ela é otima.. o meu pai andou no meu carro e não notou que estava rebaixado, isso que na minha cidade, naquela epoca não existia asfalto, era tudo de paralelepipedos, fazendo com que a suspensão trabalhasse bastante. O conforto é de carro original e não fica aquela pulação.

O serviço é caro, mas vale cada centavo, a canela (telescópio) é trabalhado, assim como o amortecedor e a mola e comprimida em forno especial. Na traseira as molas são cortadas, assim como o batente.

A minha eu comprei usada de uma amiga que estava vendendo o carro e depois acabei vendendo novamente por motivos profissionais e o terceiro dono está satisfeito com ela...

Se fosse para rebaixar o meu carro hoje, eu levaria no Beto Paraná.

Como alguém falou, só falta um site e e-mail para facilitar o contato...

Editado por jcesar

Compartilhar este post

Link para o post

o beto trabalha muito bem

atendimento é 100% e passa uma baita cofiança

o preço justifica o atendimento

pai fez o carro dele la

e até maio levo o meu também

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no meu golf já faz 3 anos, na época paguei R$ 950,00, valeu cada centavo investido, agora vou voltar lá no Beto para refazer os amortecedores, já estão gastos.

Como já disseram, tem autorizadas q passam vergonha em relação a loja do Beto, lá é muito limpo...quem quizer colocar, vai fundo...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar do preço ser mais elevado em relação as outras oficinas, vale a pena.

A oficina é bem limpa , se comparando a uma oficina autorizada(VW,Fiat).

O atendimento é super bom também, deixando o cliente a par do que vai ser feito no carro... e qualquer coisa é só reclamar que dão um jeito.

Só acho que deveria ter alguém site, email para tirar alguma dúvida, tipos de serviços e tudo mais.

Do resto eu também recomendo.

mephisto,

Não conheço seu caso especificamente.

Represento o Beto Paraná em São Paulo e vou buscar mais informações á respeito, pois nossa política de trabalho é, como se pode ver pelos depoimentos dos outros clientes, cumprir as espectativas de qualidade.

Como se pode ver, teu caso é um pouco fora do padrão.

Em breve conversamos sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

reavivando o topico,

instalei uma suspensao fixa la no Beto PR no meu antigo Fiesta Sport. A principio fiquei receoso com relacao ao preco, que era meio salgado, porem queria ter certeza de um servico bem feito, ja que com suspensao nao se brinca.

Valeu cada centavo. O atendimento dos caras eh nota 10, sempre que precisei de algum ajuste, apareci por la e fui prontamente atendido, sem enrolacao.

Fora que o projeto do carro ficou bem do jeito que pedi: rebaixado na medida certa e com excelente conforto.

Conheco poucas oficinas de suspensao, mas realmente essa dele eh de alto nivel. Tudo limpo, organizado. Pra quem quer fazer um bom servico sem ter dor de cabeca, fica ai a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive suspensão do beto de rosca no meu golzinho quadrado... muuuito boa.. mas muuuito boa mesmo... confortável e baixa pra ca*****... ia fazer no meu gol bolinha, mas liguei pra lá me pediram 1650,00 pra fazer em cima da minha original, achei um absurdo e não fiz, comprei uma suspensão da fenix completa e me arrependi amargamente... to pensando em fazer minha próxima suspensão no beto fixa...

Compartilhar este post

Link para o post
eu tive suspensão do beto de rosca no meu golzinho quadrado... muuuito boa.. mas muuuito boa mesmo... confortável e baixa pra ca*****... ia fazer no meu gol bolinha, mas liguei pra lá me pediram 1650,00 pra fazer em cima da minha original, achei um absurdo e não fiz, comprei uma suspensão da fenix completa e me arrependi amargamente... to pensando em fazer minha próxima suspensão no beto fixa...

Para todos que tem essa suspensão de rosca como ele é feita? É uma suspensao totalmente nova? Vi umas fotos e vi que ela é bem diferente das outras suspensoes de rosca.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...