Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- amortecedores e molas MACAULAY

Recommended Posts

estou com a suspensao de rosca da macaulay a uma semana

 

pros:

-o kit é bonito

-a garantia deles realmente funciona

-atendimento muito bom!

-estabilidade excelente do kit!

 

Contras:

tubo de rosca nao vem soldado no lugar, ele vem encaixado na pressao, o meu saiu do lugar outro dia ai, mas foi so dar 1 pingo de MIG de cada lado que ficou zero bala

 

no corsa quando a rosca esta toda alta é impossivel encaixas as molas traseiras no batente superior e no prato da rosca ao mesmo tempo... vc precisa ser o mcgiver pra encaixar eles... demorei 4h pra fazer isso!

 

fora isso... nada mais a reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom,

 

Estava precisando trocar os amortecedores e a um tempo e passei a fazer cotação de preços. Uma das poucas q me deu retorno foi a Macaulay.

 

Alguns se queixam dos serviços deles, mas até agora não teho o q reclamar.

 

Atendimento on-line via MSN e todas as dúvidas tiradas além do menor preço.

 

Fora que a encomenda chegou rapido e bem embalado.

 

Estarei instalando essa semana, mas pelo q pude notar o acabamento dos amortecedores são bons.

 

Postarei fotos dos amortecedores e depois do carro com os mesmos p vcs terem uma idéia.

 

Impressões sobre eles so depois que rodar com o carro.

 

:legal:

 

Prometi e não cumpri... mas está ai.

 

Logo depois de comprar os dianteiros tive tb de comprar traseiros, portanto agora o carro esta com o jogo completo de amortecedores macaulay.

Já estou a um bom tempo rodando com eles e estou muito satisfeito com os resultados!!!

 

 

macaulay1ff9.jpg

 

gol1kn0.jpg

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma suspensão de rosca para Gol G3 faz 1 semana e uns dias, chegou rapidim, moro no RS e em 1 semana o produto chegou...achei muito bonita e tal... toda pretinha com uns adesivos e etc... mas na hora de instalar qe começou a complicar.. o mecanico instalou e baixou toda a susp. da frente e ainda ficou 6 dedos do paralama o pneu (rodinha 13 pretinha original), ai já fikei preocupado, mas logo me despreocupei. ligei para a Macaulay e falei com o cara que me vendeu a susp. e ele me falou que estão fornecendo suspensões com a rosca da frente maior porque alguns clientes não gostam muito curta, e sendo assim eu poderia cortar até 2 voltas da mola qe nao teria problema E não perderia a garantia qe é o mais importante... então maos a obra... cortei 1 volta e 1/3 +- ... e ficou legal já... ficou 1 dedo do paralama o pneu, mas acredito que a mola ainda vai ceder um poukinho e vai baxar mais... e logo de saida viajei 200km... gostei muito da susp., apesar de ficar um pouco dura e o carro dar umas puladas na estrada, mas estamos no brasil... pra concluir ... Atendimento = Nota 9 / Suspensão = Nota 8 / Mecanico que instalou a suspensão = Nota 5 ... :/ instalei a susp e tive qe andar 1 quadra até uma loja de pneus pra fazer um balanciamento e geometria, e nesse peqeno trajeto perdi um pneu +_+... comeu todo por dentro... :/

mas acontece

gostei da suspensão e agora dalhe socadao... :D

 

ah, mais uma coisa.. na viajem a estabilidade do golzinho G3 2005 1.0 Totalflex ficou 2000% melhor! muito bom... com direito a curva de serra a 120km/h :D

vlw

abs

 

PS 2: espero que continue com a garantia! como me falarm...

Editado por Jonata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive no meu corsa durante mais de um ano, e hoje to com um celta que veio com rosca que o pessoal faz aqui na cidade, pula muito e é bem dura muito diferente da macaulay.... ahh! os meus amortecedores eram vermelhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um leve UP no tópico, estou para comprar um jogo completo de amortecedores para meu peugeot 306 rallye, como anda a qualidade dos amortecedores?

Editado por Cadu®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola..

 

Comprei uma suspensao regulavel para meu megane... fico muito ruim.. ela esta na propria caixa que recebi... usei apenas 2 semana... ficou muito ruim... pulava MUITO.... ja tive varios carros baixos.. com varias suspensoes.... mas esta eh com certeza a pior delas.... digo e aviso a todos para procurar outra opcao... muitas facilidades na hora da compra... mas me arrependo todos os dias....

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...