Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FekoBR

Ajuda, estalos no sub e 6x9, mesmo sem som

Recommended Posts

Eu preciso de uma ajudinha com meu som, entendo quase NADA de som automotivo

 

Eu tenho uma instalação básica, uma caixa trio, e um par de 6x9, todos ligados num módulo Roadstar 840

 

Tipo, eu tava vindo pro trampo, escutando música, aí o som começou a fazer um barulho seco, com um intervalo entre um barulho e outro... "TUC....... TUC....... TUC....... TUC......." tipo dava coisa de um ou dois segundos entre um barulho e outro, e era algo seco, como se tivesse um cachorro preso no porta-malas e ele desse cabeçadas na porta pra sair

 

Aí desliguei o rádio.... Continuou. Aí parei o carro e desliguei o motor. Continuou. O barulho só parou quando tirei a chave, que cortou toda a luz do carro.
Aí dei uma olhada no porta mala... não vi nada de estranho... Voltei pro carro e liguei de volta. O barulho havia parado, mas aí tava assim, eu estava ouvindo uma música que tinha bastante agudo, e só tinha grave no refrão. Quando era agudo, tocava normal, quando ia pro grave, parece que o som atras desligava e ficava só na porta... aí quando voltava pro agudo, o som atras tocava
Após um minuto nisso de desligar o som no grave, o barulho voltou... Deixei o carro ligado, novamente sem som e vi que o barulho vinha do sub e dos 6x9
 
Não tenho a menor ideia do que pode ser... alguma idea?
 
Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum curto na saída.

Ou mau contato.

Recomendo que leve numa assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...