Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MaxXxi

[VENDO] Alpine CDA-9854L

Recommended Posts

É com muito pesar que estou me desfazendo de todos meus itens que venho guardando desde que desmontei o ultimo carro.

 

Motivo da venda: A grana ta apertada e esta tudo parado sem previsão para nova montagem.

Aparência: 8.5/10 - Possui marcas de uso

Funcionamento: 10/10 - Sem qualquer problemas ou ocorrências durante o tempo que usei ou ainda que tenham sido relatados pelo antigo dono.

 

Comprei o player do David (Drm_Sound) em 2010 e usei por uns 9 meses. Está guardado desde então na caixa com chicotes, estojo, moldura  e controle remoto, conforme fotos abaixo.

 

O Player dispensa comentários é excelente com TA e 3-way...muito bom para quem deseja um player de qualidade.

 

Investimento: R$550,00 480,00 + frete (prefiro entregar em mãos) (Posso parcelar via ML)

 

NÃO ACEITO TROCAS

 

Já fiz algumas compras/vendas aqui no forum:

rweq - venda de player prs880
drm_sound - compra Alpine 9854L
Capone_R2audio - compra de diversos itens

 

DSC_0027.jpg

 

DSC_0030.jpg

 

 

Obrigado

Editado por MaxXxi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Max. Vem junto o cabo pra iPod?

Boa tarde

 

Não possui não, somente os itens mostrados nas fotos.

 

Obrigado

Editado por MaxXxi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele toca pen drive??

Boa noite

Não toca não. Esse modelo é antigo e tem suporte apenas a ipod via cabo adicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...