Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

Sign in to follow this  
piratacaipira

HB 20 X New Fiesta X Punto

Recommended Posts

Penso em cerca de uns meses trocar meu veiculo um Fiesta Hatch 2010 modelo, 2011 por um destes acima.

O que pesa pelo preço de um Hb20 1.0 eu consigo comprar colocando até no maximo R$ 5 mil reais um New Fiesta do mesmo anos, e tenho uma certa simpatia pelo Punto mas porem este ja começa a apresentar o peso do anos acredito que esta em vias de ser substituido pela Fiat, gostaria da opinião de vcs. Penso em gastar no maximo R$ 40 mil.

O punto vai ser substituido em muito breve a fiat inclusive ja soltou fotos do seu sucessor, o HB 20 1.0 se não me engano é 3 cilindros, com certeza vai ser mais economico que o new fiesta e a manutenção é mais barata tbm, ja o new fiesta é o mais requintado dos 3, vc ja tem um ford se a experiencia esta sendo positiva eu aconselho o new fiesta mesmo, alem de ser na minha opiniao mais bonito que o HB20, porem com esse orçamento de 40mil e se o consumo um pouco maior não for um problema, eu colocaria nessa lista o Fluence, Focus G2, Honda Fit, pegeout 308...