Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Maranho_GolTurbo

valvula de prioridade

Recommended Posts

Alguem ai q tenha carro com turbo de fabrica ou melhor ainda q tenha um gol turbo, e q use a valvula de prioridade q faz com ele espirre, saberia me dizer uma marca boa q aquente bem a pressao, ( chipado ) pois já usei a da beep turbo, da ancona e mais uma ai, e todas foram pro espaço, já me falaram de uma da SPA, com pistao de aço, mas me disseram q o som nao é tão legal.

Já fui atras da HKS, mas acho q é meio complicado colocar no gol.

"Gostaria de uma valvula resistente q segure bem a pressao e com um som bonito."

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa

a minha é belquip ou beep, mas ta ai, espirrando, mas com saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa da SPA com pistao, é soda regular ela? ou é só colocar como as outras? e o som dela é legal?

Obrigado

é facil sim.

Procura no site do golturbo.com.br que lá tem um topico ensinando isso passo-a-passo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...