Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

BLAM - Marca francesa no segmento SQ.

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Participo de um grupo no whats de SQ e um dos membros do grupo comentou sobre essa marca BLAM (francesa) e seria uma concorrente direto da Focal. Gostaria de saber se vocês já ouviram falar ou conhecem?!

Estou usando o app pelo celular, mais tarde eu vou postar algumas fotos do kit 165.100 da BLAM! Dizem que esse kit veio pra bater de frente com o K2 Power da Focal.

 

ib3i2b1.jpg

 

 

CoYSPfQ.jpg

Segue o link do site: http://blam-audio.fr/index.php/fr/

 

 

Edit: Coloquei as fotos que estavam faltando.

 

 

Abraços!

 

Edit: Coloquei as fotos que estavam faltando.

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui e não achei nada falando sobre a marca, mas achei carinho o kit em questão, 499 Euros rsrs. Fora isso tem um detalhe que parece ser interessante, são kits em 3 ohms, na grande maioria dos amps que são 4 ou 2 ohms, faria o amp liberar uma potência a mais que o normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui e não achei nada falando sobre a marca, mas achei carinho o kit em questão, 499 Euros rsrs. Fora isso tem um detalhe que parece ser interessante, são kits em 3 ohms, na grande maioria dos amps que são 4 ou 2 ohms, faria o amp liberar uma potência a mais que o normal.

Então, eu entrei no site deles, tem uns equipamentos bacana, mas as especificações são muito parecidas com os Focal, vai ver faz sentido o cara ter falado que esse kit veio pra bater de frente com o K2 Power! Vou ver se consigo achar mais alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi esse kit, é bom viu!

 

Na verdade, o engenheiro que trabalhava na Focal, saiu e montou sua própria marca, que por sinal, lembra muito o Focal, porem com TW mais correto.

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse grupo do WhatsApp? Aceitando novos membros?

Eu sou o admin e o criador do grupo kkkkkk

Estamos aceitando novos membros sim, foi criado essa semana!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi esse kit, é bom viu!

 

Na verdade, o engenheiro que trabalhava na Focal, saiu e montou sua própria marca, que por sinal, lembra muito o Focal, porem com TW mais correto.

 

 

[]´s

Como havia falado, as specs do kit são semelhantes ao da Focal, agora explica o porque desse BLAM ser o concorrente direto. Bom pelo menos uma pessoa já ouviu e falou que é bom, já ajuda e muito!

 

Obrigado por compartilhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como havia falado, as specs do kit são semelhantes ao da Focal, agora explica o porque desse BLAM ser o concorrente direto. Bom pelo menos uma pessoa já ouviu e falou que é bom, já ajuda e muito!

 

Obrigado por compartilhar!

A Code Audio é representante da marca aqui em SP e, eles montaram um Soul com este kit nas portas, o mid é forte, toca bem, com médio grave forte e ao mesmo tempo natural, bom timbre!

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Code Audio é representante da marca aqui em SP e, eles montaram um Soul com este kit nas portas, o mid é forte, toca bem, com médio grave forte e ao mesmo tempo natural, bom timbre!

Muito bom saber disso! Mais uma opção pra um futuro upgrade. Estava pensando em pegar o K2 Power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Code Audio é representante da marca aqui em SP e, eles montaram um Soul com este kit nas portas, o mid é forte, toca bem, com médio grave forte e ao mesmo tempo natural, bom timbre!

legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Code Audio é representante da marca aqui em SP e, eles montaram um Soul com este kit nas portas, o mid é forte, toca bem, com médio grave forte e ao mesmo tempo natural, bom timbre!

 

 

Recebi contato deles e fiquei sabendo um pouco sobre a marca. Deve ter uma qualidade incrível mesmo, o kit mais top, esse da foto, se não me engano, custa próximo a 4k...  :blink:

 

Não é pro meu bico... rs

 

Final do mês acho que vou pra lá fazer nova instalação, quero ver os bichos de perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi contato deles e fiquei sabendo um pouco sobre a marca. Deve ter uma qualidade incrível mesmo, o kit mais top, esse da foto, se não me engano, custa próximo a 4k... :blink:

 

Não é pro meu bico... rs

 

Final do mês acho que vou pra lá fazer nova instalação, quero ver os bichos de perto!

Pra olhar de longe tá bom o preço kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi contato deles e fiquei sabendo um pouco sobre a marca. Deve ter uma qualidade incrível mesmo, o kit mais top, esse da foto, se não me engano, custa próximo a 4k...  :blink:

 

Não é pro meu bico... rs

 

Final do mês acho que vou pra lá fazer nova instalação, quero ver os bichos de perto!

Tem marca vendendo kit de entrada a este preço, a DLS é um bom exemplo disso e, é um produto que não perde em nada para a concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem marca vendendo kit de entrada a este preço, a DLS é um bom exemplo disso e, é um produto que não perde em nada para a concorrência.

 

Sim, eu sei disso tudo que disse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não seriam as "opiniões amadoras" as grandes oportunidades de aprendizagem e o que mantém esse fórum ainda vivo? Não seriam esses os objetivos deste fórum?

Aliás, o que seria "amador"?

Se fossemos considerar, por exemplo, a opinião técnica de muitos instaladores (profissionais) que já executaram a instalação de meus projetos, muitos produtos considerados aqui como de excepcional qualidade, nem eram conhecidos pela maioria deles... Aliás, um instalador (profissional) que vendia Focal, DAT, Audiophonic, JL Audio, etc. sequer conhecia DLS quando fui levar um subwoofer para instalar. Disse: "esses produtos xing ling são horríveis, coloca um JL!"

Acredito eu que ele quis dizer que amador seria o usuário comum.

E profissional os competidores.

Se for isso, foi um comentário infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

A pessoa trabalhou na focal e resolveu fazer seu próprio negocio e lançou esta linha da blam, para concorrer com a focal, ou vi uns projetos pelo face e me parece serem tops.

 

FALANTES BLAM RELAX COAXIAL 165 RC - Valor: R$849,00

KIT 2 VIAS BLAM RELAX 165 RSQ - Valor: R$1750,00

 

Media de preço desses kits, sei que tem amplificador, dsp e subwoofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...