Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
VadoSP

Saudade da Questo ! Mas substitui por DD

Recommended Posts

Pessoal resolvi compartilhar um pouco da minha satisfação ! 

Os Questo Audio sem sombra de duvida foram marcantes em nossas vidas hehehe !

 

Ficamos sem ! A vida ficou um pouco sem sentido ! Mas vida que segue .......então comecei a buscar um substituto ! 

E não podia ser qualquer um ! Afinal um Questão Audio sempre um Questo né ! 

 

Foi ai que coloquei o DD Linha Redline Modelo 208 8" de 300Wrms ! Top Top Top ! 

Numa caixinha Selada de 13 Litros num Fit e empurrado por um Y2 Audio 4.0 .........só 700Wrms empurrando em sem sofrimento hehehe

Acompanhado de AudioPhonic Club KC6.3 e CB 650 V3
 

A Primeira musical que coloquei pra tocar foi Hotel California do Eagles ........Sem palavras ! 

 

E ai ....alguem tem experiencia em substituir os Questo ! Eu fiquei super satisfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus questo de 8, deram problema e a loja que comprei me reembolsou com um par de N.A.R. de 8, mas nao tive coragem de arriscar e acabei colocando um hertz ds300.3 de 12 e me surpreendeu com o resultado, desce bem e bem musical, é claro aos meus ouvidos... Os NAR guardei pra fazer algo dentro de casa ou um futuro set...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...