Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jefferson Toma

Ajuda com botao do volume radio original vw

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com problema com o Rádio original do Fox 2013 o modelo e exatamente igual o de baixo.

O botao Power ele tambem server para abaixar e aumentar o som.

Ele esta com uma folga, eu giro varias vezes para aumentar e para diminuir o mesmo problema as vezes vou aumentar ele diminui, como se estivesse com uma folga do giro dele.

Alguem ja passou por algo assim?

Estou pensando em puxar este botao mais estou com medo de quebralo.

Alguem tem alguma ideia?

vNwlEXt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse rádio ai é o mesmo do meu Polo Hatch 2006, e tem o mesmo problema do botão de volume. 

Da um puta ódio quando você tá passando perto da policia com o som tocando no "volume máximo" e dai você precisa abaixar rápido, mas ai tu roda e ele aumenta mais ainda, e ai você roda e ele abaixa e ai você continua rodando pra abaixar mais e ele aumenta tudo de novo e fica indo e voltando e ai você entra em desespero e aperta o "mute" ai para tudo kkkkkkkkkkk

Mas, é normal, esses botões são frageis, o esquema que eu consegui pra rodar ele sem esse problema, é não soltar todo o peso da mão. Por exemplo: eu tento só rodar, e não empurrar, porque você não percebe, mas, quando você vai girar ele, você acaba dando uma empurradinha nele ou uma puxada, bem de leve, bem pouco, mas puxa/empurra, então, tenta firmar seus dedos na hora de aumentar ou abaixar, tenta usar 1 dedo de apoio numa parte do radio pra mão não mexer, e com os outros dedos você aumenta/diminui, entendeu? Porque se for abrir esse rádio ai pra TENTAR arrumar, vai dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...