Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JuNiiOor

Bitola do Fio e rendimento

Recommended Posts

Um certo e outra errado na mesma caixa gera cancelamento, toca nada.

Desculpa ser chato mas porque cancelamento se as caixas sao separadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cone "empurra" o ar e o outro "puxa". Ai não gera resultante de movimentação de ar. O ar passa de um falante para o outro basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cone "empurra" o ar e o outro "puxa". Ai não gera resultante de movimentação de ar. O ar passa de um falante para o outro basicamente.

O porta-malas é uma segunda caixa acústica e nela as ondas sonoras dos subwoofers vão se encontrar. Se essas ondas estiverem na mesma fase, vai gerar a amplificação dessas ondas sonoras = +dB por causa do dobro da área de cones. Se uma dessas ondas sonoras estiver em fase invertida, vai haver o cancelamento de todas as ondas sonoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que ajudaram ae.

Só tenho mais uma duvida rsrs.

Eu tinha um kit bravox nas portas dianteiras (CS60P) e um dia na lokura queimei os mids. No lugar coloquei dois da Selenium de 70w, acontece que ele é bem mais parrudo do que os da bravox e consequentemente os tweeter nao conseguiram acompanhar os novos Mids e queimaram tambem rs.

Quais mini tweeter que posso comprar que acompanharia esses Mids da selenium? porque os bichinhos são nervosos, eu taco volume neles e tudo distorce menos eles. rsrs

Outra coisa, to comprando pro tampao dois Mids da oversound 6 polegadas de 130w. Qual tweeter casaria com esse Mid? ou talvez precise de 2 pares de tweeter ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que ajudaram ae.

Só tenho mais uma duvida rsrs.

Eu tinha um kit bravox nas portas dianteiras (CS60P) e um dia na lokura queimei os mids. No lugar coloquei dois da Selenium de 70w, acontece que ele é bem mais parrudo do que os da bravox e consequentemente os tweeter nao conseguiram acompanhar os novos Mids e queimaram tambem rs.

Quais mini tweeter que posso comprar que acompanharia esses Mids da selenium? porque os bichinhos são nervosos, eu taco volume neles e tudo distorce menos eles. rsrs

Outra coisa, to comprando pro tampao dois Mids da oversound 6 polegadas de 130w. Qual tweeter casaria com esse Mid? ou talvez precise de 2 pares de tweeter ?

Seleniun 1tw1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...