Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bord

HERTZ HCP4 - Novíssimo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera,

Vendo meu Amplificador Hertz HCP4. Pra fechar negócio rápido: R$750,00. Frete por conta do comprador, em Belo Horizonte entrego em casa. Também anuncio no outro tópico, conforme regras do fórum, o Sub Morel Primo e o Coaxial. 

Infelizmente vendi meu carro e tive que desfazer do som. Comprei todo o equipamento com o Cristiano da Quality Áudio, cara sensacional, recomendo.  Equipamento ta novíssimo, usei menos de um ano. 

Aproveito para recomendar em Belo Horizonte o Cléber, da CB Audio, nunca tive um som tão bem montado em toda a minha vida. O cara é top, recomendado demais!!! Envio algumas fotos do trabalho. 

https://www.facebook.com/CbAudioSystems

IzOFu2k.jpg

WK8OrKt.jpg

gpSVhF0.jpg

LZhlG7n.jpg

Oi67Uoz.jpg

Oh6LJp7.jpg

paAYSVG.jpg

0d05cKg.jpg

dBustY3.jpg

ZEOyHVu.jpg

uyXWIY9.jpg

NNTFhTT.jpg

3SCsD17.jpg

3jktOcL.jpg

JKqmDp6.jpg

Abraço, 

Bord

Editado por Bord
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...