Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Direstroke

Audiocontrol LC6I -Venda Suspensa-

Recommended Posts

http://www.audiocontrol.com/car-audio/factory-system-upgrade/lc6i/

Integração de HU original

6 canais de entrada fio

6 saídas RCA

Detecção de tensão de saída para acionamento automático dos amplificadores, remoto.

Controle independente de ganho e led de cliping.

Ótimo estado de conservação.

270

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/audiocontrol-lc6i-conversor-fio-rca-player-oem-301249019

Editado por Direstroke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, tenho interesse no conversor, apesar de usar apenas 4 canais, vc usou ele!? sabe dizer se da algum ruído ou interferência!?  ele mexe em algo do som, tipo processador ou é apenas conversor mesmo!? Abração, mandei MP mas por algum motivo não enviou pra vc. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil desculpas amigo, durante o tempo em que usei ele, não tive problema algum com ruidos, tinha um mais simples, que a qualidade não era tão boa, distorcia com facilidade, e um sistema trigger de remote que funcionava quando queria, as principais vantagens dele são essas, em relação a algum tipo de tratamento digital do som, eu vou te ser sincero, não tem!

um equivoco que eu cometi, por ele estar parado, e o som não ser algo que, depois de regulado, não se meche mais, acabei confundindo, ele não tem led de cliping independente por par de canais, é apenas 1 cliping geral.

eu esvaziei minha caixa de mensagens, que estava cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um pequeno percalços e estou suspendendo a venda, vai faltar verba para um up de conversor para processador digital.

Pode APAGAR

Grato pelo espaço

Editado por Direstroke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...