Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LEOGUSTAVO

Problemas Com Banda ICE

Recommended Posts

Amigos estou com um banda ice queimado e não estou encontrando peças alguém pode me ajudar a emcontrar peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos estou com um banda ice queimado e não estou encontrando peças alguém pode me ajudar a emcontrar peças?

Já tentou junto a própria BANDA ?

Só por curiosidade como queimou o ICE ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com o banda em casa guardado e um colega meu me pediu pra usar no São João e quando me entregou veio queimado. Um colega meu já tentou com a própria banda, isto é com a autorizada da banda aqui em João Pessoa e o cara disse que não tem as peças. Sou do interior da Paraíba e por isso esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queimei um banda 2.4 meu uma vez e o cara da Banda pediu pra eu mandar lá q eles consertavam na faixa, assim como combinado eu mandei e eles arrumaram sem custo nenhum

:+1 produtos nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o meu colega abriu o Banda pensando que encontrava peças fácil. Ele estava querendo arrumar o modulo antes de me entregar. Ele rasgou o lacre e retirou um CI pra ver se encontarva em João Pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta mandar!

o cara que conserta as coisas pra mim (Pascoal) eh autorizado da Banda aqui em Recife... La tem um Banda 9.8 encostado... esperando pecas vindas de Sao Paulo... e ja faz umas caras que ele ta la!

Se ela tem fama de assistencia boa (la na propria banda) manda pra la!

Compartilhar este post

Link para o post

entra em contato primeiro com o FABRICANTE.... liga p/ BANDA ou manda E-MAIL (mais barato) e conta seu caso.... e vê o q eles fazem por vc.....

Abçs, e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que o meu colega abriu o Banda pensando que encontrava peças fácil. Ele estava querendo arrumar o modulo antes de me entregar. Ele rasgou o lacre e retirou um CI pra ver se encontarva em João Pessoa.

manda e-mail pra banda destinado ao sr Jose Carlos ou sr Gilberto explique seu caso , com certeza eles vão resolver seu problema.

sds.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao entrega seu amp na mão de qualquer um não.... manda pra banda!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****! Manda pra banda e faz o teu amigo pagar! Ainda por cima tirou teu amp da garantia de fábrica???? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai kleber... o cara quis botar numa cabeça-de-porco p/ consertar... .uhahuauhauhauh.... crente crente que iria se safar!!!! e se fudeu!!!!!!!!! agora manda p/ BANDA, faz ele pagar o FRETE (ida e volta) + conserto! e tá tudo ok!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera pela ajuda.

Vou tentar junto a banda pra ver o que eles podem fazer por mim.

Valeu mesmo.

Editado por LEOGUSTAVO

Compartilhar este post

Link para o post

manda e-mail p/ banda primeiro, lá eles vão dizer o q vc precisa mandar..... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...