Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
divagarim

Modulo BOOSTER BA-4510D

Recommended Posts

http://ap.imagensbrasil.org/image/EsscBU

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/Ess4CH

 

 

Bom dia, eu fiz o download do manual do meu módulo e preciso de ajuda para interpretar.

300W X 4 Ch rms at 2 ohm,STEREO
150W X 4 Ch rms at 4 ohm,STEREO
450W X 2 Ch rms at 4 ohm,MONO
 
por essa tabela signifca que eu obterei o máximo de potência do módulo se eu usar a primeira opção 4 canais de 300wrms a 2 ohms, totalizando 1200wrms;
e o bridge desse amplificador só entregará em 2 canais de 450 wms a 4 ohms, totalizando 900 wms ?
 
é isso mesmo ?
 
EDIT: pretendo colocar medio grave e agudo para tocar nesse amplificador, mas todos equipamentos que acho são a maioria de 8 ohms dificultando casar essa impendancia com a saida de 2 ohms do módulo
Editado por divagarim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo deve dar a mesma potência de um raodstar power one, 180 por canal a 2 ohms, e bridge de 360 a 4 ohms. Em bridge soma as potencias dos canais individuais, a bridge não pode dar menos potencia que a soma dos canais individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo deve dar a mesma potência de um raodstar power one, 180 por canal a 2 ohms, e bridge de 360 a 4 ohms. Em bridge soma as potencias dos canais individuais, a bridge não pode dar menos potencia que a soma dos canais individuais.

poise mas no manual ai ta falando que dá essas potencias ai, e o bridge da somente 450wrms

 

EDIT: NÃO CONSIGO TO ACHANDO WOOFER QUE CASE ESSA POTENCIA DO MODULO E IMPENDANCIA, 

Ex:

4xWoofer 75wms= 300wmrs ( precisaria ser de 8 ohms para fazer paralelo e dar 2 ohms)

2xwoofer 150wmrs= 300 wmrs( precisaria ser de 4 ohms para fazer paralelo e dar 2 ohms)

 

bridge 450wrms a 4 ohms

2xwoofer de 225= 450 (precisaria de ser 8 ohms para fazer paralelo e dar 4 ohms)

Editado por divagarim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisar ser exatamente a potência, pode ser até uns 50% maior. E tanto faz ligar em bridge quanto em canal individual, a potência máx do módulo vai ser a mesma, a decisão depende de quantos falantes vc vai ligar e a impendância dos falantes. 

E a maioria dos módulo do paraguai mentem a potência, então sempre dê uma pesquisada sobre a marca que vc vai comprar pra não comprar gato por lebre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...