Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leohenrique96

Duvida com bateria

Recommended Posts

Boa noite galera,to com uma duvida brutal aqui sobre "energia"

Atualmente to com um Falcon HS960DX tocando 1 par de 6x9 e um Sub temporario,pois o que era meu queimou e entao tive a ideia de mudar o setup

Tava afim de um Pioneer cara preta Bobina dupla,de 400w,pois bem,de cara eu teria que mudar esse amplificador pois nao tocaria nem 50% da potencia do bichano

Entao me decidi a vender esse Falcon,e pegar um mono mesmo,me interessei pelo Taramps BASS 400(tambem há possibilidade de eu pegar o taramps 400x4 num rolo),e pro estereo iria colocar uma Stetsom VS250.2,ai comecei a me perguntar sobre a fiação.No momento esta um fio de 6mm pois era oque pedia o Falcon,pra tocar 2 amplificadores eu ia passar mais um fio da bateria e assim ficaria certo.

Porem minha duvida é sobre o consumo:

1 amplificador consome 10a e o outro 17,5 totalizando 27.5(no caso do 400x4 ficaria 29.5)minha bateria do carro mesmo é de 70ah,e nao queria troca la nem colocar mais uma,eu nao uso o som com o carro desligado...voces acham que nao teria problemas deixar essa bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...