Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
graeff.tomas

Resetar player Pioneer para as configurações de fábrica

Recommended Posts

Galera boa noite,

O player da Pioneer que está instalado no carro do meu pai, está apresentado vários erros(leitura de pastas, não salvando configurações).

A minha dúvida é a seguinte: É possível resetar o equipamento para as configurações de fábrica?

Modelo do player MVH-X588BT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite,

O player da Pioneer que está instalado no carro do meu pai, está apresentado vários erros(leitura de pastas, não salvando configurações).

A minha dúvida é a seguinte: É possível resetar o equipamento para as configurações de fábrica?

Modelo do player MVH-X588BT

Se não está salvando as configurações, isso é sinal de que o cabo de memória do aparelho não está conectado junto com o cabo de alimentação. O cabo de memória é um amarelo e é ligado junto com o cabo de alimentação (vermelho) do aparelho.

Ou...

Esse erro pode ser até mesmo no próprio pendrive. Formata o pendrive no formato FAT32 e vá adicionando pastas por pastas nele.

Se esse Player Pioneer for dos modelos mais atuais, o reset do aparelho não é integral é só parcial. Ele só vai reiniciar a programação básica de configuração do usuário. Se o problema persistir, depois da formatação do pendrive, então o problema está no próprio aparelho Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...