Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] Entusiasta personaliza Chevrolet Montana inspirado em capa

Recommended Posts

FULLPOWER -

abremontana-fullpower

Texto e Fotos: Leonardo Figueira

Em 2011, a edição 110 da FULLPOWER trazia na capa cinco carros populares, com customizações simples, visando o melhor custo X benefício. Quando a revista chegou nas mãos do mecânico Guilherme Cercella, ele ficou apaixonado pela Chevrolet Montana verde que ilustrava a matéria. Mas foi só no começo de 2015 que o cara conseguiu abraçar a tão sonhada picape da General Motors. “Ela veio com rodas aro 18″ do Vectra Elite e molas esportivas quando eu peguei, mas minha intenção era baixa-la mais”, conta Guilherme.montana-socado-fullpower-6Na primeira semana com o utilitário, Guilherme foi até uma loja de rodas e pneus em Guarulhos (SP) atrás de sapatos novos pro veículo. Os aros 18″ deram lugar a um jogo de Vittoria Ballina aro 17″ (réplicas de BBS) que não duraram três meses na Montana, pois segundo o proprietário já tinha enjoado o visual delas.BX Castor_610x200montana-socado-fullpower-8Depois de fazer amizade com o pessoal da Less is More, várias idéias novas começaram a surgir para a picape e Gui abraçou um novo jogo de rodas: PDW Eclipse, aro 17″ com tala 7,5″ na dianteira e 9″ na traseira. Com as rodas no lugar, instalou suspensão a ar da Castor, tudo no esquema hard-line. “A suspensão me agradou bastante. Fiquei impressionado com o conforto, já que muita gente me dizia que suspensão a ar era bastante desconfortável”, conta Gui.montana-socado-fullpower-7BX Zunky_610x200O carro é usado todos os dias e Guilherme só pensa em se desfazer da Montana para realizar outro sonho: Um Subaru Impreza WRX 2008 preparado. Vários Subies’ desses já passaram aqui pela FULLPOWER e quem sabe algum deles não sirva de inspiração para ele.montana-socado-fullpower-9montana-socado-fullpower-8BX AJBuchas_610x200 montana-socado-fullpower-5montana-socado-fullpower-4montana-socado-fullpower-3montana-socado-fullpower

Entusiasta personaliza Chevrolet Montana inspirado em capa da FULLPOWER

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
kql9HB44ijg

Veja notícia original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...