Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WlAudio

2 spyder nitro 15 700W + stetsom 1k6? Me ajudem

Recommended Posts

Já tive um spyder nitro 12 700W, tocava muito na 1k6, disparava alarme dentro de uma certa distância, mas um belo dia aumentei um pouquinho o bass boost, pronto Torrei que Torrei bonito. Fiquei pouco tempo mas o sub me agradou bastante. Um grave gostoso com a mala fechada. Será que 2 de 15 aguenta a pancada? Ou pego outro sub?

Editado por WlAudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spyder Nitro são muito bons, mas mandou distorção, já era!

 

Já cheguei a ouvir esse modelo G4. Gostei dos graves desse sub, tocava bem macio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bobina para o modelo de 12 e 15" é a mesma, então a nível de durabilidade é a mesma coisa. Você irá ganhar muito em SPL utilizando os de 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar enganado, mas fique atento aos "700w". Pois parece que no Dyno, esse sub mostrou uma potencia bem menor.. talvez até por isso que ele torrou com o Bass-Boost, as vezes o 1k6 ja estava "ousado" pra ele. Da uma pesquisada sobre isso ai, vlw?

Abraçoos broder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar enganado, mas fique atento aos "700w". Pois parece que no Dyno, esse sub mostrou uma potencia bem menor.. talvez até por isso que ele torrou com o Bass-Boost, as vezes o 1k6 ja estava "ousado" pra ele. Da uma pesquisada sobre isso ai, vlw?

Abraçoos broder

 

Diz a lenda que a potência real do Spyder Nitro 700W era de 350Wrms. Tem um vídeo no youtube de um cara tirando a carcaça de plástico e mostrando o imã do Nitro, sinceramente eu achei muito pequeno o conjunto magnético desse sub para suportar 700Wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que a potência real do Spyder Nitro 700W era de 350Wrms. Tem um vídeo no youtube de um cara tirando a carcaça de plástico e mostrando o imã do Nitro, sinceramente eu achei muito pequeno o conjunto magnético desse sub para suportar 700Wrms.

 

Também já vi o conjunto magnético dele e acredito que ele não aguente mesmo a potencia que promete. Tem que ter um sistema muito bem alimentado, muito bem equalizado para ele suportar os 700 rms, isso sendo sinal totalmente limpo sem distorção alguma, pois se piscar o led clip já era. Eu acho um sub meio nojento de se lidar, sempre fica na beira do perigo. kkkkkkkkkkkkk Piscou morreu! kkkkkkkkk

Editado por willianfix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também já vi o conjunto magnético dele e acredito que ele não aguente mesmo a potencia que promete. Tem que ter um sistema muito bem alimentado, muito bem equalizado para ele suportar os 700 rms, isso sendo sinal totalmente limpo sem distorção alguma, pois se piscar o led clip já era. Eu acho um sub meio nojento de se lidar, sempre fica na beira do perigo. kkkkkkkkkkkkk Piscou morreu! kkkkkkkkk

 

O conjunto magnético dele é muito pequeno para uma potência de 700W e muito grande para uma potência de 350Wrms. Eu chuto que o Spyder Nitro 700W deve suportar entre 400/500W no máximo de potência limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O conjunto magnético dele é muito pequeno para uma potência de 700W e muito grande para uma potência de 350Wrms. Eu chuto que o Spyder Nitro 700W deve suportar entre 400/500W no máximo de potência limpa.

 

Esse 700w dele deve ser igual os pioneer 1400

 

Que tem gente que pensa naquele valor de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahaha é verdade!! Muita gente comprou acreditando que era essa mesmo a Potencia. Deve ser por isso que se via muito desses nitros, e pioneer cara preta, por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...