Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kawaa1

[Pausado] Vendo Subwoofer Amplificado Alpine

Recommended Posts

Postado em (editado)

Subwoofer Amplificado Alpine Modelo SWW5000. Talvez único no Brasil.

Vendendo pois não estou usando, aliás usei bem pouco.

Super bem conservada, não tem riscos que afetem a estética da caixa.

Ideal para quem quer um sub de qualidade, para som interno. Instalação fácil e remoção também caso precise de espaço no porta malas. Casa muito bem com som original, pois o sinal de áudio pode vir direto dos alto falantes originais, para quem quer um sub mas não quer mudar nada no carro original.

Potência Máxima : 500W (Não é RMS, não achei em lugar algum)

Crossover:  50 a 200Hz

Phase: 0 a 180

Medidas: 392x326x220mm

Peso: 13Kg

Entrada de Áudio:  RCA ou Direto da saída amplificada do HU/Som original

Caixa em Alumínio e Madeira, com dois Subs de 8'', iluminação azul nos falantes, e vermelha nos botões de regulagem.

Se não me engano, um sub fica numa parte selada da caixa e o outro numa parte com duto.

Valor: R$830,00 (Valor novo aprox US$600), ofertas são bem vindas, somente não aceito troca. Decidi não mexer no som do meu carro (só não sei até quando..rs), logo postarei a venda um Audison VRX.

Estou em Curitiba/PR, frete a combinar, ou pode ser retirado em mãos.

Qualquer dúvida estou a disposição.

a4841Sw.jpgCQ9ElFL.jpgmplm6uu.jpgpLK346k.jpgEApxl2O.jpg

Editado por kawaa1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...