Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mateus_Jp

Caixa Trio + Módulo adequado

Recommended Posts

Sem falar da qualidade do som e finalidade, o amplificador que vc ja tem tocaria o driver e o st, compraria um sd600 pra tocar o sub, na faixa de preço dos que vc citou.

Editado por Gleisão
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar da qualidade do som e finalidade, o amplificador que vc ja tem tocaria o driver e o st, compraria um sd600 pra tocar o sub, na faixa de preço dos que vc citou.

Eu tenho um Subwoofer Hurricane 300w rms tocando no meu carro, tu achas que devo trocar ele por esse da foto? Ou vai ser só desperdício?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

O SD250.2D vai tocar o driver e o super-tweeter tranquilo, mas usar capacitores nesses alto-falantes, principalmente no driver o som nesse falante vai ficar estridente e sem qualidade!

Eu sugiro de você pega um amplificador de 4 canais que tenha crossover HPF e LPF e que no HPF tenha corte ajustável de 700Hz a 1KHz, para poder ligar o driver com esse corte sem precisar de usar capacitor. No super-tweeter ainda dá para usar capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...