Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiago_pimenta

Regulando Carbura

Recommended Posts

Galera, to c/ um problema aki, como regulo a entrada de ar e a de alcool num carbura 2E ???

 

Quais os parafusa ke eu tenho ke mudar ??? Soh conheço o do gicle !!!!!

 

Onde fica os parafusos pra regular ah alta e a lenta ???

Editado por {P}im[e]nt{a}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio...

 

se vc fala lenta, eu imagino q seja marcha lenta, mas quando vc fala alta, eu nao sei do q vc ta falando... :unsure:

pois nunca ouvi falar em parafuso pra regular marcha alta

 

olha so, pra regular a marcha lenta, vc tem o parafuso q regula a rotação da marcha lenta e outro q regula a entrada de ar... os dois ficam perto de onde o cabo do acelerador fica preso... so te mostrando mesmo veio...

pq falando é meio dificil de explicar e de se entender...

 

o da rotação vc pode até achar facil, mas o da entrada de ar é chato de achar... e tem q ter bom ouvido pra regular a entrada de ar....

 

boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.vwsantana.com.br

 

Lá tem um link de carburador de uma outra página... E tem o diagrama completo do 2E/3E inclusive os "eletrônicos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o da marcha lenta eu sei onde fica e talz, dai do lado dele, tem outro parafuso ke naum sei a finalidade dele e talz, agora o de entra de ar, e entrada de alcool eu imagino ke seja no meio do carbura, pq dentro dele tem 3 parafusos la, um eh o gicle, e os outros dois , naum faço ideia do ke seja !!!!!

 

vlw basara e loko (vou dar um look na home ke tu me passou, vlw)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
www.vwsantana.com.br

 

Lá tem um link de carburador de uma outra página... E tem o diagrama completo do 2E/3E inclusive os "eletrônicos".

Não é possível encontrar "www.vwsantana.com.br"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nt{a}' date='Aug 1 2004, 02:09 PM'] Galera, to c/ um problema aki, como regulo a entrada de ar e a de alcool num carbura 2E ???

 

Quais os parafusa ke eu tenho ke mudar ??? Soh conheço o do gicle !!!!!

 

Onde fica os parafusos pra regular ah alta e a lenta ???

o parafuso p/ regular a mistura do 2e fica atras do carbura, é um parafuso meio comprido, geralmente é cromado.e se vc apertar esse parafuso, a mistura fica pobre e se vc soltar , a mistura fica rica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sandro, vlw pela dica ae mais descobri ke a mercadoria do meu carbura eh um 2E "mini-progressivo" vlw !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...