Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gleisão

Qual subwoofer seria a melhor escolha?

Recommended Posts

Gostaria de ouvir opiniões.

 

Há 3 semanas estou estudando e tentando criar a imagem do meu novo set, gostaria de algumas sugestões:

 

Os subs que uso atualmente (estão desmontados) 2 kicker CVX 12" (750 rms cada), comprei um Audiobahn AJ8000 (pra testar se não me agradar vou trocar) pra substituir um audiophonic HT1 que foi furtado, mais quero trocar os CVX, citei alguns candidatos.

 

A intenção é utilizar somente 1 subwoofer, o objetivo é ter "gravão" (longo e gordo) menos subgrave (o set também vai ser voltado pra um pouco de qualidade), listei os subs abaixo:

 

FB audio - FBSW 1600 12"

 

XXp617V.jpg

 

Skar audio DDX 12 1000 w

 

70ELUXA.jpg

 

Orion XTRPRO 122 12" 1000W

 

5My5aJv.jpg

 

SoudStream T5 122 Tarantula 12 1000W

 

wpFKqG4.jpg

 

Ultima opção remontar os kicker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graves gordo...não tem erro ,vai de re audio!Tenho um sri e o grave é o mais redondo que ja escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa ja q vai compra um sub top vai no orion, re audio, jl w7 mano !

Cara por incrivel que pareça, os JL eu risquei da lista, quero algo novo ou ao menos pouco visto por ai, os RE xxx também podem ser uma opção, mais estou de olho no orio e skar, complicado é comprar sem nunca ter visto, por isso gosto de pedir opiniões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graves gordo...não tem erro ,vai de re audio!Tenho um sri e o grave é o mais redondo que ja escutei.

Nunca ouvi, mais vou pesquisar, to bem inclinado a comprar o orion ou o skar, mais ainda estudando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc vai arrumar esses subs q listou ??? alguem vai trazer pra vc ???

e qnt quer gastar ?? pq vc fez uma comparaçao surreal entre um FB HueBR contra um Orion gringo q custa mil vzs mais....

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc vai arrumar esses subs q listou ??? alguem vai trazer pra vc ???

e qnt quer gastar ?? pq vc fez uma comparaçao surreal entre um FB HueBR contra um Orion gringo q custa mil vzs mais....

Vou comprar pela net msm, a o custo tem que valar o benefício e facilidade, não na questão de ser mais barato mas sim impostos, dor de cabeça (tempo de entrega...), todos os subs seriam importados, coloquei o FB na lista pois se a importação gerar muita burocracia e se tronar problemática, o FB seria uma saída, ja que é nacional e fácil de comprar, mais se tudo correr dentro do planejado o orion vai sair 500$ mais caro que o FB, e pelo que eu pesquisei seria um valor justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grave forte tem os FI, RE e Orion..

Qualquer um deles acredito que vai ficar satisfeito!

O Fi e Orion eu nunca ouvi pq e muito raro achar por aqui, mas já li muitos e muitos reviews ninguém falando mal, apenas um detalhe ou outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grave forte tem os FI, RE e Orion..

Qualquer um deles acredito que vai ficar satisfeito!

O Fi e Orion eu nunca ouvi pq e muito raro achar por aqui, mas já li muitos e muitos reviews ninguém falando mal, apenas um detalhe ou outro...

Acho que atender as maiores fatias do público e os requisitos gerais já são o bastante, por que o som chega a um nível que vai do gosto do cidadão msm, dai sempre vai ter um detalhe ou outro que agrada um e outro não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...