Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gleisão

Qual subwoofer seria a melhor escolha?

Recommended Posts

Gostaria de ouvir opiniões.

 

Há 3 semanas estou estudando e tentando criar a imagem do meu novo set, gostaria de algumas sugestões:

 

Os subs que uso atualmente (estão desmontados) 2 kicker CVX 12" (750 rms cada), comprei um Audiobahn AJ8000 (pra testar se não me agradar vou trocar) pra substituir um audiophonic HT1 que foi furtado, mais quero trocar os CVX, citei alguns candidatos.

 

A intenção é utilizar somente 1 subwoofer, o objetivo é ter "gravão" (longo e gordo) menos subgrave (o set também vai ser voltado pra um pouco de qualidade), listei os subs abaixo:

 

FB audio - FBSW 1600 12"

 

XXp617V.jpg

 

Skar audio DDX 12 1000 w

 

70ELUXA.jpg

 

Orion XTRPRO 122 12" 1000W

 

5My5aJv.jpg

 

SoudStream T5 122 Tarantula 12 1000W

 

wpFKqG4.jpg

 

Ultima opção remontar os kicker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graves gordo...não tem erro ,vai de re audio!Tenho um sri e o grave é o mais redondo que ja escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa ja q vai compra um sub top vai no orion, re audio, jl w7 mano !