Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Robson Andrade

Vendo Sd 3000.1 2 ohm R$400, e Y2 Audio DPA 5.1 - VENDIDOS

Recommended Posts

Postado em (editado)

TODOS VENDIDOS PELO FORUM;

OBRIGADO PESSOAL

Pessoal;

To me mudando de casa para apartamento e vou ter que me "livrar" das coisas que não estou usando e ocupando espaço;

(reservado para fotos)

Sd3000.1 2 ohm, 

Do primeiro modelo, pretinho com o grande dissipador de aluminio;

Foi feito uma extensão de led clip, que utilizava para poder ver pelo retrovisor quando exagerava no clip;

Preço R$ 400,00  na região sul do pais frete PAC por minha conta;

Amplificador Y2

DPA 5.0 . 

RESERVADO PARA O USE . THIAGO TNK 

(reservado para fotos)

1800wrms continuos a 1 ohm, e 3600Wrms dinamos especificações conforme norma  NBR IEC 60268-3 EDIÇÃO 05-2011;

Usado somente por 1 mes antes de eu troca  de carro, amplificador desce muito, alem de possuir bass booste e remote control bass;

R$ 330,00+ frete

Tenho mais alguns itens que depois anuncio na seção correta;

Soundstream XXX 15"  4 bobinas de 1,2Ohm Cada, 8500Wrms, sub pesa 42 Kgf;

(reservado para fotos)

Ta aqui pegando poeira, pois no carro atual não tive  e nem tenho tempo para dedicar a som;

Precinho camarada, o unico porem é que tem que vir buscar, pois  a caixa original dele minha noiva acabou jogando fora;

moro em Florianópolis, e em regiões próximas podemos marcar de levar, ou um meio termo de caminho;

Valor R$ 1.200,00

Trocas?   Somente se for uma Gopro 3+black em bom estado, e mais um trocado. Esta vai ter alguma serventia para mim;

Editado por Robson Andrade
Postado em

Boa tarde amigo! Conseguiria melhorar o preço do y2 5.0?

Boa noite amigo, cara  consigo no maximo melhorar fazendo o frete meio a meio, modulo ta zerado amigo, usado pouquissimo tempo, ainda tenho a nota no valor de R$ 550,00 ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...