Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[FullPower] BMW i8 ganha rodas 22“ e visual ainda mais esportivo de pr

Recommended Posts

foto_abre

O híbrido BMW i8 já impressiona pelo seu desempenho. O motor 1.5 turbo de três cilindros gera 231 cv e trabalha junto com um motor elétrico de 131 cv. A combinação catapulta os 1.560 kg do alemão aos 100 km/h em 4,4 segundos, e carrega a estrutura de fibra de carbono até os 250 km/h de velocidade máxima. E os números bons não são só esses. O consumo pelo padrão de medição europeu é de 50 km/l. Isso mesmo, você não leu errado.

german-special-customs-bmw-i8-1german-special-customs-bmw-i8-4

O design do esportivo também cumpre seu papel de cativar, ficando muito próximo do carro-conceito apresentado em 2011. No entanto, os caras da German Special Customs, da cidade alemã de Chemnitz, achavam que o i8 poderia ficar com visual mais malvado.

german-special-customs-bmw-i8-8german-special-customs-bmw-i8-7german-special-customs-bmw-i8-6

A primeira providência foi trocar o para-choque dianteiro por outra peça com desenho mais marcante. Ele é feito de fibra de carbono e pesa só 2,8 kg. As saias laterais são do mesmo material. Na coluna e no teto foi feito um efeito de brilho na fibra de carbono. O resto da carroceria foi envelopado em cinza escuro fosco, com detalhes em azul claro.

german-special-customs-bmw-i8-5german-special-customs-bmw-i8-9german-special-customs-bmw-i8german-special-customs-bmw-i8-3

As rodas originais do i8 não são pequenas, tem 20 polegadas e tala 7 e 7,5. Porém, o jogo de rodas da COR International aro 22’com talas 8’ e 9’ ficou bem melhor, não é? Para se adequar ao novo stance, o BMW ganhou molas esportivas da H&R. O interior do cupê foi todo refeito em cinza e azul para combinar com a carroceria. Agora o i8 voltou a parecer ainda mais com um carro-conceito.

german-special-customs-bmw-i8-11german-special-customs-bmw-i8-12german-special-customs-bmw-i8-13german-special-customs-bmw-i8-2

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
_DbwtmPt-1g

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...