Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro_gyn

MELHORAR SOM

Recommended Posts

Galera, boa noite

Busco uma melhora no meu som, mais precisamente no DVD e no kit 2 vias. Porém não sei o que escolher.

A minha idéia é gastar em torno de 2 mil no DVD e 2 mil no kit (valores maximos hehehe).

Atualmente tenho o seguinte set:

-DVD Pioneer 2 din - tem uns 6 anos e está com ruídos, por isso quero trocar. (é bem parecido com o modelo 288)

-Kit 2 vias Dat linha intermediaria DAT 653. Está tocando normal, apenas quero melhorar.

-2 subs JL w3 em caixa selada no porta malas empurrados por um JBL Mono. (toca muito bem).

-1 RE Ctx1000 para o stéreo (kit) + 1 par de mid JBL que está instalado na caixa com os subs.

-Portas devidamente tratadas e originalmente já vem bem lacrada (corolla).

Meu estilo musical é rock, pop rock, (green day, acdc, bon jovi, pear jam, e alguns outros das antigas, alem de shows acusticos. Hoje sinto meu kit cansando um pouco no tweeter, depois de um tempo.

Pesquisando pelo forum vi alguns modelos de DVD e Kits, irei listar abaixo e desde já agradeço pelas sugestões e inclusões de outros modelos ou marcas (não me prendo nisso).

DVDS:

KENWOOD 715 WBT e o DDX 4015 

PIONEER AVH 5880TV e o AVH-2880BT e ACH-x8580 (vantagem da tela destacavel)

KITS

Ground Zero GZRC 16 xii (dizem que o tweeter é bom como o morel e o mid é mais definido)

Hertz HSK

Focal P165 V30

Mb Quart PVM216

Morel Tempo

Ground Zero Hydrogen GZHC 65c

Editado por Leandro_gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o Pioneer 5880 e agora estou com um Kenwood 9140. O 5880 é bom, mas o 9140 é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o Pioneer 5880 e agora estou com um Kenwood 9140. O 5880 é bom, mas o 9140 é muito superior.

Maravilha Alves. Bela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves....

Cara coloquei um kenwood 7015 mas de verdade nao senti diferença. Talvez não souberam regular o som ou eu que já mexi e ferrei a po*** toda kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves....

Cara coloquei um kenwood 7015 mas de verdade nao senti diferença. Talvez não souberam regular o som ou eu que já mexi e ferrei a po*** toda kkkkkkkk

Normal.

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,tenho um morel tempo é um kit muito flat,se vc for uma pessoa tranquila ele é o kit certo,o mid é um pouco neutro sem muiito brilho,diferente do hertz que eu tive esk os medios eram tao presente e forte os tweeter bem ajustado casam perfeitamente.O v30 nunca ouvir,mais apostaria minhas fichas no hsk tendo como base o esk ,o hsk é superior ao esk.Quanto mais vc pesquisar mais confuso ficara...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...