Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RicDarif

[AJUDA] Projeto caixa dutada Bravox Premium Plus

Recommended Posts

Postado em

Olá rapaziada, estou precisando de uma ajuda para projetar uma caixa dutada para o Bravox Premium plus. Deve ter 46 litros, conforme o manual.
No caso seria para uma saveiro G5 cabine extendida. Deve ter no máximo 24 litros inferiores, e se rinvertida.
Tentei simular no WinISD, mas não manjo muito. Obrigado.

Postado em

não entendo tb de mexer nesses programas, mas acho que vc deveria ter escolhiod o sub de acordo com o espaço que tinha antes de comprar esse... tipo um de 8" ou 10"

Postado em

Então, eu tinha encomendado uma caixa selada na medida pelo ML, mas o vendedor irresponsável devolveu o dinheiro e disse que não tinha em estoque. Fiz o projeto através dessa caixa. E eu pedi as medidas para ele, para que eu possa fazer, e ele não quis passar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...