Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
pauloluna

Stetsom Vulcan 2k6

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Gostaria de tirar uma duvida com vcs sobre este amplificador. Surgiu uma oportunidade de comprar um stetsom Vulcan 2k6, pesquisei no fórum e só vi excelentes recomendações sobre ele. Mas isso foi pesquisando nos tópicos de uns 8, 9 Anos atras mais ou menos. A pergunta e o seguinte, em Pleno 2016 ainda vale a pena adquirir um desses? Ou o Melhor a se fazer é pegar um módulo mais atual na mesma faixa de potência? vi que ele e muito Bom, mas os atuais consegue ser melhor do que ele? A pergunta parece ser sem. Sentido, mas vi nos testes q o 2k5 (mais atual) não dar o Que especifica (pelo menos nos testes feito), porém a stetsom ja lançou até um. Modelo mais. Novo e compacto... qual a opinião de vcs sobre este 2k6 antigo. Ainda vale a pena adquiri-lo? Ou estarei pegando algo. Muito defasado? Obg

Editado por pauloluna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe muitos amplificadores antigos que dão pal nos mais !! hoje os fabricantes visão mesmo é mercado !!! faz um produto bonitinho apresentavel porem a qualidade do que tem dentro ...

apezar que ampli mais atuais tem novas tecnologias novos circuitos novos componentes !!! porem se o ampli tem boas recomendações e o preço acessivel não tem pq compar um mais atual, a não ser que vc queira, não troque o certo pelo dúvidoso .

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte o 2k6 o cara quer me passar pelos R $400.

E uma 2k5 eu tb consigo Pelos 400.

A alguns anos atrás a 2k6 era um Sonho de consumo, Hj em Dia os amplificadores se Popularizaram muito e so o Que tem são amplificadores nessa faixa de potência p vender nos precos.

Por isso estou na duvida se pego a 2k6. Que muitos dizem ser um dos. Melhores amplificadores q a stetsom ja fez

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a 2k6, E quase me lascava, rsrs. A potência estava bonita por fora e toda mexida por dentro. Fui ligar e ela nem ligou, só ficava entrando em proteção direto. Ai fiquei puto, devolvi e comprei uma 2k5eq novinha. Potência ja mexida nunca mais. E um tiro no escuro.

Tenho 2 sons: um par te sub 800, E um par de sub 600 ambos da oversound. Acho q vou deixar a 2k5 nos sub 800 e uma banda ice 2000 nos sub 600. Acho q deve ficar Bom... obg pela ajuda amigo.

Só uma pequena dúvida, Eu tinhancomprado uma taramps HD 3000 semi Nova nos. Preços, vendi ganhando 100 conto e comprei a stetsom 2k5eq nova p. Tocar justamente meus sub 800. Fiz. Besteira? Ou vai. Tocar bem esse módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa o modulo não é a única coisa que pode fazer tocar bem ou tocar mal tem que ver o conjunto como um todo !!

tem bateria o suficiente, como esta a instalação, os cabos estão bem bitolados, fusíveis corretos !!!

aki muita gente vai te falar que pra tocar 100% estes falante de 800 vc tera que colocar um modulo de 4000 :blink: :blink: :blink:  espia só !!! axo um equivoco mas ...

observando o que descrevi acima estiver ok com certeza vai toca bem os teus falantes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...