Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[COMPRADO] Cabo speaker

Recommended Posts

Postado em

Vai usar cabos diferentes pro mesmo sinal? (perguntinha infame)

Ía perguntar se uns Canare 4S11 não matava a charada com um cabo top, mas é 4 X 16Awg, então esquece...

Até posso medir meus AR Pro II que estão parados aqui, caso te interesse

qualquer coisa avisa aí!

Guga

Postado em

Vai usar cabos diferentes pro mesmo sinal? (perguntinha infame)

Ía perguntar se uns Canare 4S11 não matava a charada com um cabo top, mas é 4 X 16Awg, então esquece...

Até posso medir meus AR Pro II que estão parados aqui, caso te interesse

qualquer coisa avisa aí!

Guga

Não há problema usar cabos diferentes pra tw e pra mid. Não tem necessariamente utilizar exatamente o mesmo cabo para ambos, nem a questão de bitola.

Problema do Canare ou algum outro estilo "PP", será pra passar na porta do motorista no meu carro... Não tem passagem extra, e o chicote que vai pra ela, tem espaço muito reduzido..

Já utilizei um AR uma vez, num 3 vias meu, só não recordo qual modelo era, porém não havia gostado muito dele... 

Mas se puder passar mais informações de qual é o seu, vai que não é o mesmo.. rs

Postado em

Bom Dia, Vinicius

Tenho uns cabos parados aqui.Caso tenha interesse dá um toque. :legal:

QED  QX16/2 : 1x 2,10Mts

1x 2,40Mts

QED QX16/4  1x  3,50Mts

2x 4,50Mts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...