Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodney

Ajuda - reinstalação!

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal!

Antes de mais nada, muito prazer me chamo Rodney sou de SP - Capital, gostaria da ajuda de vocês pois vou reinstalar o som que estava no meu antigo veiculo.

Sai de um punto e fui pra outro punto um pouco mais novo, estes são os itens que eu tinha no antigo:

2 vias 6' - Bravox CS 60D  - necessário substituição do tweeter
2 vias 5' - Bravox CS 50U - necessário substituição do tweeter (caso venha utilizar estes falantes)
Sub Bravox Bravo 350rms
3 Pares de cabo RCA stetsom
2 conversores RCA Falcon
Modulo Huricane 4.120
Modulo Stetsom V600 
Cabo positivo 10mm residencial

O som funcionava, não tinha chiado e nem estouro ao ligar.. porém o som não tinha médios, acredito que muito por conta dos conversores RCA.

O rádio original atual possui 1 par RCA.

gostaria de manter este conjunto com algum tipo de melhoria, seja no modo de instalação ou substituição de um ou outro item.

Agradeço desde já a atenção de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq indico eh nem desmontar porta pra montar o kit 50u nas portas traseiras, nao tem necessidade. assim mande ligar o kit 60d cada lado em uma bridge no Ha120.4 que ira ficar mt mais forte o som e melhor. os falantes originais q estiverem na porta traseira vc pode desligar ou deixar no player do jeito q esta. recomendo aumentar a bitola do positivo e negativa se nao me engano pede 16mm o venon600 e o hurricane 13mm (puxe da bateria com a bitola mais grossa e use um distribuidor no porta malas para divisao). obs: precisara de um par de cabo rca Y pra deixar o sinal igual nos bridges do hurricane pros 2 vias, e podera descartar um par de rca dos 3 que possui

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney, instalou o som no Punto? Estou iniciando um projeto em um Puno, estou em dúvida onde passa o cabo da bateria para dentro do carro, se tiver algumas fotos do seu, já me ajudaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...