Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Mateus H.

Carro até 45.000 para dia a dia e viagens

Recommended Posts

Cara, dessa lista ai trocava o marea pelo tigra facinho, quero ver quem acha lanterna, farol e vidro traseiro de tigra hahahah segue mais o padrão da lista que o marea, que na minha opinião segue o padrão do a3, golf gti, eclipse, etc.. Que são carros que se usam muito pra zoar, acelerar, e a maioria não consegue manter a manutenção com peças de qualidade. Eu mesmo desisti depois que torrei uma grana so pra trocar a junta queimada do a3 turbo.

Cara, dessa lista ai trocava o marea pelo tigra facinho, quero ver quem acha lanterna, farol e vidro traseiro de tigra hahahah segue mais o padrão da lista que o marea, que na minha opinião segue o padrão do a3, golf gti, eclipse, etc.. Que são carros que se usam muito pra zoar, acelerar, e a maioria não consegue manter a manutenção com peças de qualidade. Eu mesmo desisti depois que torrei uma grana so pra trocar a junta queimada do a3 turbo.

Concordo Plenamente!

Golf GTI, A3 T, Marea fivetech (2.0 e 2.4) e turbo vc só acha bagaceira, tudo detonado, sem nenhuma manutenção. Apesar das peças de funilaria/acabamento serem fáceis de encontrar. A parte mecânica e suspensão é que geralmente é salgado.

E o que acham de Azera 2011?

Entraria nessa briga?

Como fica seguro, manutenção e etc.

Entraria nessa briga?

Se for pra uso diário e rodar bastante eu descartaria pelo consumo e dificuldade de encontrar peças. Seguro não sei dizer se é caro ou barato. Edited by avukte

Se for pra uso diário e rodar bastante eu descartaria pelo consumo e dificuldade de encontrar peças. Seguro não sei dizer se é caro ou barato.

Na verdade eu achei esse carro num preço muito bom e estado impecável, só não comprei agora porque to sem bala suficiente na agulha, mas em breve vou procurar um.

Sobre o uso, seria para algo em torno de 30K km por ano, Mudei o ramo de trabalho e estou rodando bem menos agora, então acho que poderia ser viável.

Entraria nessa briga?

Cara

Este é um carro que estou pendendo muito a comprar, mas a partir do modelo 2011 que é bem mais bonito.

Dirigi um e é muito Top!

Tem que tomar cuidado com um defeito no CVT das polias, e o conserto é muito salgado, acima dos 6k.

Teria este carro apenas para finais de semana, viagens, passeio em família e nunca para trabalhar.

Cara

Este é um carro que estou pendendo muito a comprar, mas a partir do modelo 2011 que é bem mais bonito.

Dirigi um e é muito Top!

Tem que tomar cuidado com um defeito no CVT das polias, e o conserto é muito salgado, acima dos 6k.

Teria este carro apenas para finais de semana, viagens, passeio em família e nunca para trabalhar.

Azera é CVT? Aí sim fui surpreendido novamente. :huh:

Alguém me indica um DVD 2 Din com bom custo beneficio(abaixo de 1000,00) que de pra usar no lugar do som original ? 

É nada, AT convencional com 5/6 marchas (depende do ano) e conversor de torque.

Alguém me indica um DVD 2 Din com bom custo beneficio(abaixo de 1000,00) que de pra usar no lugar do som original ? 

https://www.google.com.br/shopping/product/16657770906362939183?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX81_1O4uHZMF2udDxnVUCBSWJTNkgeOextG3rQr7FUwMoZ0BDvYXI9hXrHpdcCnPMi2onyYXSOK3nzoOVNGjErrnaEKKfJjPpzZAA9Og82kfHxIPfxIZAFPVH72aLqDJSla58RIEEkUoFmssOYD5jg&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIBw

https://www.google.com.br/shopping/product/5289606784934934040?q=dvd+pioneer&espv=2&biw=1366&bih=667&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=paur:ClkAsKraXyRBGrIlOTTGL9FGw-4628ZTBexo9HGjOkZ-71X-aksJO29W5QO_QxJCM0kNIG2MAT7lwg0FzmCzCEQpmPmN6DNQg3CtqTTKLN_KYHCA4ceAcwxCDxIZAFPVH72ZB3puaJF6TZ8EWuRQNag0UtC3zw&sa=X&ved=0ahUKEwiA1J6Wm5LPAhWCkZAKHdg0AlgQ8wIInwIwAQ

https://www.google.com.br/shopping/product/13979823150561372385?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX3irJLS032d_WTV5tOvGwpbBy_FPC49ltCWwfjIBNZnTWRIBh9bdJCxFYmfXLjwWYZLeVBA5yRWRjwOeG9rdu5jZACaOuDvuek89zFpRXphsSTClABIZAFPVH72KIpvN_6g7MdR8647mTfgdx7Us1w&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIIg

É nada, AT convencional com 5/6 marchas (depende do ano) e conversor de torque.

Ah bom, foi o que sempre soube, achei que estava ficando louco.

Ah bom, foi o que sempre soube, achei que estava ficando louco.

:legal:

Falei mer**...

Pesquisei na Net sobre os defeitos que ele apresenta, e o que falam é sobre as polias do comando variável.

Falei mer**...

Pesquisei na Net sobre os defeitos que ele apresenta, e o que falam é sobre as polias do comando variável.

Daaarrrrrrrr :vts  :vts