Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Zeluiz86

Ajuda para montar um trio com qualidade

Recommended Posts

Postado em

Ai da uma briga boa dos digitais: Taramps x Banda x stetsom, não tenho um favorito desse pois ainda soam um pouco nasalado no ti pra ouvidos um pouco mais exigentes, ainda fico com um bom AB. Se fosse pegar um desses 3 pegaria um banda, quesito confiança pós venda, garantia.

Digital pouco melhor tem os soundigital evo e tem tambm o novo audiphonic 800.4

Como ja tens um power one iria nele primeiramente toca tranquilo um woofer de 400w na bridge sobra 2 canais pro woofer e ti

Qual classe ab você me recomendaria com um bom custo x beneficio? Obrigado por está me ajudando.

Postado em (editado)

Em um trio para tocar em casa, qualquer falante de 200/300rms já faz uma zueira do caramba. (Depende do que vc deseja também). Vende essa D405 e investe em outras coisas, a não ser que vc queira deixar o pessoal surdo no seu quintal ai vai fundo.

Um bom custo benefício seria:

Oversound Stell 400 15'' 400rms - Caixa com uns 95litros sint. em 50hz (acho que esse woofer nem precisa de médio grave, só testando mesmo).

Oversound Stell line 8'' 100rms (médio grave)

Driver Oversound DTI2540

Editado por Rasouza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...