Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apalareti

O que é um SQ?

Recommended Posts

É tipo aquela conversa:

-estou querendo comprar um gol

-compra um Jetta, muito mais potente

-nao quero correr

-mas o Jetta é muito mais confortável

-so tenho 30.000

-compra um Jetta usado.

-nao, quero um novo

-vc é burro kra, não entende nada de carro! Só fala besteira.

-sniff!!!

Todos sabem que Jetta é melhor, mas a realidade de cada um, só quem entende é a própria pessoa. Vc explica que o gol não tem qualidade 10 vezes se for preciso, mas não pode chamar o cara de burro (indiretamente) só pq ele quer um gol.

Caro joca,não entendi seu comentário. O rapaz veio no sub tópico sq com uma afirmação e uma argumentação,que se contra-pôs aos princípios sq. Seria o mesmo que eu ir na seção trio e dizer que não concordo com som em caçamba de pick up onde somente quem está fora fora do carro é que ouve,mas não seria correto eu ir lá e dizer isso por que estaria criticando uma categoria.Concordo que falar com grosseria, ironia ou coice não é o melhor caminho.Eu mesmo tive que me retratar de uma afirmação baseada no meu ponto de vista que ia de encontro com os princípios sq.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio aí vai muito do evento se for a show ao vivo onde os instrumentos não tem amplificação o artista se preocupe muito com isso e vai ser muito difícil ele deixar isso passa batido está certo que erros ocorrerem mas não é comum

A Sala São Paulo é uma ótima opção para conhecer como toca muitos instrumentos

Concordo plenamente. Aos entusiastas é interessante, mesmo como exercício, frequentar espetáculos afim de construir uma referência. A Sala São Paulo, possui uma acústica sobeja, some a isto os músicos da OSESP e maestros renomados... O resultado só poderia ser a excelência. Apesar do estigma elitizado que recai sobre a música erudita, ela é relativamente acessível. Há preços compatíveis com muitos bolsos.

Recordo quando levei minha esposa pela primeira vez à Sala São Paulo, naquela oportunidade consegui acentos no Balcão Mezanino. Ela espontaneamente, comentou sua surpresa em distinguir a origem do som de muitos instrumentos. Se um espetáculo de alto nível, suscita observações de tal natureza numa pessoa desatenta. Imaginemos então, qual seria a contribuição na construção de referências aos mais interessados.

Um dos meus irmãos gosta do grupo Groundation - por sinal, tenho dois discos deles. Ocorreu um festival do reggae aqui, em Salvador, eles iriam participar. Meu irmão, super entusiasmado me convidou e fomos ao show juntos. Devo dizer, que a decepção não foi pequena para ele e para mim. Não parecia ser o mesmo grupo dos discos que conhecíamos. O som ao vivo, com as justas exceções, nem sempre constituem boas referências.

Saudações a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma frase que a muito tempo não vejo mais

Nascemos no Trio

Crescemos no SPL

Morremos no SQ/Hi-Fi

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nascemos no Trio

Crescemos no SPL

Morremos no SQ/Hi-Fi

Está acontecendo comigo

Edit: mas não estou morrendo

Editado por igortbq

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem pessoas preconceituosas nesse fórum. Puxam saco dos que estão a mais tempo, e quando algum novato fala alguma coisa é apedrejado com palavras. Se sabem tanto de som, se são os caras, então ensina essa po** direito e respeita a opinião do cara. Não é pq o cara é novo que ele está errado, ele tem direito a opinião dele também.

Sem querer tretas ou ofender, mas, Minha opinião é que a Terra é chata, 2+2=5, e que a água não são duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio.... To certo só pq é minha opinião???

É errado esculachar? É, mas tbm é errado chegar com os dois pés no peito dando opinião errada...  muito hora nessa calma. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nascemos no Trio

Crescemos no SPL

Morremos no SQ/Hi-Fi

Então eu acho que já nasci errado pq eu tentei começar com um SQPL bem de pobre e fui investindo e evoluindo...

kkkkkk

Hj estou mais pro SQ...

Será que eu já estou morrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nascemos no Trio

Crescemos no SPL

Morremos no SQ/Hi-Fi

Ja fui direto pro SQ ( 2 vias e sub desde o primeiro set )  [¨]  :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem né?

:vts

Graças a Deus, mas não se sabe o dia de amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fui direto pro SQ ( 2 vias e sub desde o primeiro set ) [¨]:vts

Pois é, eu tbm...

Mas um duas vias de pobre...

E usava dois subs.. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tbm...

Mas um duas vias de pobre...

E usava dois subs.. kkkkk

snme, HU JVC, 2vias morel tempo, sub de 12' dbdrive e ampli lightning audio.. 

Antes disso, só o que ja vinha nos carros.. 

Compartilhar este post

Link para o post

snme, HU JVC, 2vias morel tempo, sub de 12' dbdrive e ampli lightning audio..

Antes disso, só o que ja vinha nos carros..

Pioneer 736

Mid venture

Tw leson

Amp pyramid

Sub bravox premier

Era o q o dinheiro podia comprar

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer o contrário aqui no fórum, até imagino o nome do tópico:

"O Curioso Caso de Benjamin Surdo"

:vts  :vts  :vts  :vts  :vts  :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...