Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alanrfcg

Snake HPX 2120(600rms) X Snake GTX (600rms) para médios

Recommended Posts

Estou em dúvida de qual desses dois modelos da snake utilizar para médio-grave: Snake HPX 2120(600rms) ou Snake GTX(600rms).

Esse HPX 2120 não sei se é um modelo novo que irá substituir o GTX, alguém ai sabe me dizer qual seria mais indicado para meu caso??? 

A Snake tem anos que seu site está em construção, nunca acaba kkk. Não tem nem como entrar em contato ou tirar dúvidas com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem comparação meu amigo, HPX 2120 estupra gtx 600, HPX é da linha profissional da snake portanto não aguenta abusos, e gtx da linha automotiva pode sabugar até sair água mas nunca terá a qualidade e a força do hpx 2120.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi amigo, essa linha HPX então é mais indicado para PA né? Como nem sempre tenho carga de bateria sobrando, acho que é melhor ir na GTX mesmo que é mais resistente e que já tive no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida de qual desses dois modelos da snake utilizar para médio-grave: Snake HPX 2120(600rms) ou Snake GTX(600rms).

Esse HPX 2120 não sei se é um modelo novo que irá substituir o GTX, alguém ai sabe me dizer qual seria mais indicado para meu caso??? 

A Snake tem anos que seu site está em construção, nunca acaba kkk. Não tem nem como entrar em contato ou tirar dúvidas com eles.

Que viagem! Como um modelo novo, se o HPX veio primeiro? uhsuahsuahuh

Entendi amigo, essa linha HPX então é mais indicado para PA né? Como nem sempre tenho carga de bateria sobrando, acho que é melhor ir na GTX mesmo que é mais resistente e que já tive no passado.

Não existe isso de "indicado pra PA". HPX é um falante que toca flat e com qualidade, mas não gosta muito de distorção. Ponto!

Meu som automotivo era assim! Flat e sem distorção. E existe PA que toca com distorção!

eu iria de eros e612mg.

Eu ainda preferia um HPX 2120 tocando baixo! Se aplicar ~400wrms no HPX toca melhor que o ERos 612!

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho não precisa humilhar ninguém. Se soubesse ler, veria que estou questionando se esse modelo é novo, pois não conhecia. O último modelo de médios que usei da Snake era o Cobra 1800 rms que já saiu de linha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhar? Tu que tá com complexo de inferioridade, só pode =)

Aqui ngm é melhor que ngm! Todo mundo num mesmo degrau! Vc só cogitou uma coisa totalmente engraçada!

Os falantes surgiram na seguinte sequencia:

HPX

GTX

Cobra

Logo, o HPX é o mais antigo, não pode ter "vindo pra substituir" ngm!

Compartilhar este post

Link para o post

Que viagem! Como um modelo novo, se o HPX veio primeiro? uhsuahsuahuh

Não existe isso de "indicado pra PA". HPX é um falante que toca flat e com qualidade, mas não gosta muito de distorção. Ponto!

Meu som automotivo era assim! Flat e sem distorção. E existe PA que toca com distorção!

Eu ainda preferia um HPX 2120 tocando baixo! Se aplicar ~400wrms no HPX toca melhor que o ERos 612!

mas o quesito preço pesa muito bloom. nessa crise o CxB é bem atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma economia errada! Você economiza na compra mas "sofre" o tempo que perdurar o som!

Confere a diferença:

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom tranquilo. Só para vc entender, estou na busca de falantes 12 pol pra médio da Snake.

Os dois modelos que postei na dúvida são para médios, assim como os antigos cobra 12 pol de 1800rms também são aplicados como médios.

Não sei aonde você achou graça nisso, mas blz. E não falo de teoria, já tive saveiro cross com 2 target e 2 cobra, assim como já utilizei hammer 3k para médio. Agora se não bate com seu gosto ai é outra questão.

Mas obrigado, o Victor já tinha me dado a dica de comparativo desse HPX.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de gosto, é questão de física! Se quiser saber meu gosto, eu digo! Mas quando posto aqui, são dados, não gosto pessoal!

O HPX tende a ser mais flat e sensível à distorção.

O GTX tem uma pegada a mais no grave, ali nos 60~120hz.. o hpx não tem isso! Apesar de que o reparo de ambos é o mesmo! Mesmo cone, mesma bobina, etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera anda meio estressada ultimamente suhasuahsua 

Acho que essa questão é bem simples:

Pancadão = GTX

Médio-Grave = HPX

Compartilhar este post

Link para o post

O que muda entre os 02 é apenas o conjunto magnético, pois como já foi dito, eles possuem mesmo cone, aranha e bobina.

Por isso acredito que o que vai mudar de um pro outro é apenas a questão da eficiência, o conjunto motor do HPX é mais forte mais em timbre tendem ser semelhantes.

Edit.: Pra analisar melhor só com os parâmetros.

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post

Link para o post

o hpx tem mais medio e o timbre é melhor que o gtx,  so q gtx tem mais pancada e aguenta mais barbeiragens, qualquer um dos 2 é melhor que o 612.kkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...