Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kilber22

DUVIDA ENTRE MODULOS PARA TOCAR CAIXA DE MEDIO

Recommended Posts

Postado em

com muitos módulos no mercado, quem e leigo como eu, fica na duvida em comprar um determinado modulo para tocar sua caixa de médio, vou aqui citar meu equipamento e futuramente mais alguém que tenha a msm duvida citem os seus.

Tenho dois falantes de 300wts rms, duas cornetas D305 TI, dois tweeter.

vou listar alguns módulos que vi e estou em duvida.

stetsom  venon 1500.4

banda expert 1200

banda digital 12.4

taramps 1200x4

os china que prometem muito ?

booster BA_4610D

roadstar power two

booster BA_XM 3600

Fica ai a duvida .

Postado em

com muitos módulos no mercado, quem e leigo como eu, fica na duvida em comprar um determinado modulo para tocar sua caixa de médio, vou aqui citar meu equipamento e futuramente mais alguém que tenha a msm duvida citem os seus.

Tenho dois falantes de 300wts rms, duas cornetas D305 TI, dois tweeter.

vou listar alguns módulos que vi e estou em duvida.

stetsom  venon 1500.4

banda expert 1200

banda digital 12.4

taramps 1200x4

os china que prometem muito ?

booster BA_4610D

roadstar power two

booster BA_XM 3600

Fica ai a duvida .

Pena que o dolar ta alto e os china ta um absurdo, mas esse ba-4610d é ignorante de bão, 

ja tive e tocava forte e com a boa qualidade dos Ab. Dentre os nacionais citados eu iria de

banda.

Postado em

O que deve casar melhor é o banda 12.4 ou sd1200.4

Um bridge para os 2 de 300W e o outros pros tweeter e driver

e com ganho separado

OU pensar em usar 2 módulos menores, como sd800.4 evo para os medios, mais sd400.4evo ou sd250 pros drive e tweeter

Postado em

Acho que sim amigo geralmente módulos nacionais são bons em médio e agudos. Entretanto como disse acima "eu" usuária banda porque o médio dela é show de bola, acho que antes de comprar vc deveria ouvir ambos e optar pelo qual te agradar mais. Nem sempre o mais "novo" é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...