Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninho

Kit 2 vias NAR CS3 6,5

Recommended Posts

Vendo esse excelente kit 2 vias, 1 ano de uso, comprado novo aqui no fórum. R$ 399,00

Editado por Juninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta no carro ainda, não da para tirar fotos por enquanto, esta bem escondido no civic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim q eu desmontar eu coloco fotos, mas não tem detalhe, comprei novo e foi para o carro, usei bem pouco ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas respondidas, ainda não fechei com ninguém

Não recebi resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recebi resposta.

 

desculpe, respondi as mps e esqueci sua pergunta, se ainda tiver interesse manda mp com a proposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mogi das cruzes - sp. Mas estou desistindo de vender, vou guardar para o próximo projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...