Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sergiomontanha

Cabo RCA Technoise Series 800 a R$ 39,90

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde povo.

Como eu estava procurando uns cabos RCA com um preço mais acessível para montar novamente o som do carro, resolvi comprar os TZ 800 da Technoise. A Premier Shop está vendendo o cabo de 5 metros a R$ 39,90 cada. Deve ter ocorrido um problema em relação à embalagem pois a grafia do papelão que foi colocada foi o da Serie 600, que é totalmente diferente.  :legal:

Segue o link: http://www.premiershop.com.br/cabo-rca-technoise-series-800-dupla-blindagem-stereo-5-metros.html

Grande abraço.

• Upvote 2
Postado em

Ou podem ter errado e anunciado o 600 e escrito na descrição 800... lembro que na premier mesmo eu paguei na época quase R$60,00 nos série 800 de 1,5m.

Já recebi os três que comprei para o meu set. Vieram os série 800 e a embalagem do 600. ;)

Grande abraço.

Postado em

O que achou dos cabos? São bom?

Ainda não instalei e vai demorar alguns dias, mas se procurar pelo fórum tem algumas opiniões sobre ele. Pelo que vi, é um ótimo custo-benefício.

Grande abraço.

Postado em

depois de mto ler aki, pelo q me lembro alguns diziam ser do msmo nivel ou até melhores que os da Knukonceptz Krystal (que tbm na epoca eram coisa de 100~120reais enquanto esse Tz800 era 80,00). Eu acabei comprando os Krystal que pela robustez devem durar decadas....porem esse TZ eh mto parecido , parecem até gemeos rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...