Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeJacques

Qual player comprar?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um orçamento limitado à 350,00 para comprar um novo player. O meu já está pelas últimas.

Entre esses dois modelos, qual aconselham comprar?

Kenwood Kmm-bt3012u (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736880662-radio-mp3-player-kenwood-kmm-bt3012u-bluetooth-usb-aux-_JM)

ou 

Alpine Cde-133bt (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716884198-cdmp3-player-alpine-cde-133bt-c-entrada-usb-e-bluetooth-_JM)

​Grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar o tópico mais interessante, também tenho essa duvida.

Media Receiver Pioneer MVH-288BT

e

Media Receiver Pioneer MVH-X378BT

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa dúvida. Atualmente estou usando 1 deh-p780mp, mas sinto falta da usb. Única coisa que fico em duvida é sobre o EQ e LPF e HPF dos Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o tópico mais interessante, também tenho essa duvida.

Media Receiver Pioneer MVH-288BT

e

Media Receiver Pioneer MVH-X378BT

Áudio muito ruim, TODOS os Pioneer com EQ de 5 bandas deixam a desejar. Melhor o Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa dúvida. Atualmente estou usando 1 deh-p780mp, mas sinto falta da usb. Única coisa que fico em duvida é sobre o EQ e LPF e HPF dos Kenwood.

Parabéns, aparelho muito TOP. Vá de Kenwood com 3 pares de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, aparelho muito TOP. Vá de Kenwood com 3 pares de RCA.

Obrigado cara, realmente esse player é muito bom. Mesmo com seus 8 anos de uso, a qualidade surpreende. Agora não sei se são meus ouvidos, mas quando eu usava outro player (Sony) sentia que os graves eram mais macios. Esse Pioneer os graves tem mais definição mais são mais secos. Esse Kenwood quero ver se perto, vi ele numa loja aqui na minha cidade e vou passar lá com mais tempo pra conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew rapaziada, creio que vá de Kenwood mesmo. Se mais alguém tiver opiniões, pode postar ai que irei comprar em uns dois meses o player

Compartilhar este post

Link para o post

Valew rapaziada, creio que vá de Kenwood mesmo. Se mais alguém tiver opiniões, pode postar ai que irei comprar em uns dois meses o player

Se for demorar esse tempo compre o MVH-X588BT (já a venda) ou espere o DEH-X7880BT.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772143948-novo-auto-radio-pioneer-mvh-x588bt-usb-bluetooth-3-rca-_JM

obs: os preços vão baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não comprou, aumenta o orçamento em 40temers e pega o deh-7880bt na Americanas conforme o @jeferson3482 já citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 7880 Bt que a galera recomendou , o Bluetooth em ligações tem um delay de aproximadamente 1 seg ou seja eu falo a pessoa demora a me escutar , e acaba falando junto

uma mer**!!

e o microfone esta bemm ruim 

Ja tive um 8780 Bt e não era assim , alguem ja teve problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaelmce, não acredito que seja normal. Se possível, realize testes com operadoras e aparelhos telefônicos diferentes e caso o problema continue, aceione garantia (ou troca, se estiver no prazo).

Instalei o kenwood deixando o microfone fixo acima do retrovisor central descendo o cabo pela coluna da esquerda, descendo o painel até o HU. Em um teste no moto X, na operadora VIVO, funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o que era , alguma configuração no TA .

O pior que e que resetei o aparelho e o problema continuou , depois foi no AUdio dele e comecei a alterar algumas configurações e voltou ao normal...

Obrigado pela ajuda

Agora so falta o 800.4 v2 voltar da assistência (lugar porco por sinal ) , comprei o amplificador e fui instalar  após uma semana , meu instalador disse que esta com ruído , trocou por outro e ficou ok o som .....complicado 

Agora resta aguardar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...