Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThalesRM

Projeto SQ de entrada - Sandero

Recommended Posts

Boa noite.

Sou novato no fórum e o conheci pesquisando sobre Som Automotivo no Google. Comecei a me interessar pelo assunto desde que troquei de carro e o som que eu tinha na guardado gaveta (kit 2vias Selenium 62V2A + par de triaxias JBL 6tr6a + módulo Stetsom VS 250.2) não serviu, pois o Sandero comporta apenas alto falantes de 5" nas portas.

Desde então, tenho estudado projetos SQ procurando por alternativas que coubessem no meu curto orçamento. Da pesquisa que fiz, já pude ter uma ideia de um set que me atenderia bem. O qual seria:

• HU: Kenwood com USB e Aux. in [comprado];
  • Kit duas vias: 525-CS-1 Nar Áudio - Kit Helix E52C [comprado];
  • Sub: 8404-SW-2 (caixa selada 10L)[comprado];
  • Módulo: Soundigital 400.4D EVO [ainda não comprado].
  • Cabos: Não decidi.

Dentre os equipamentos, já tive a sorte de encontrar uma HU e o Sub usados por um ótimo preço. O sub já veio com uma caixa selada de 10L (volume ideal de acordo com o manual da fabricante) por apenas R$ 200,00.