Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Splashclube

DVD CARROZZERIA FH 9100 Japones Ta Eq Cross Bluetooth USB p2 mixtrack

Recommended Posts

A venda DVD FH9100 Carrozzeria , modelo top de linha com todos os recursos de equalização, como um processador.

Recursos de Bluetooth e USB embutidos MENUS EM JAPONÊS vide fotos.

TA , EQ, CROSS, 3 WAY ,Position, DAC, DSP, DOLBY, Bluetotth,uns 10 efeitos como hall theather stadium live estudio etc, placa de eco todos efeitos possuem 3 modes, amplificaçao no 3way para medio alta e baixa em 3 niveis, MIXTRACK , APP MODE, USB. conecta com Ipod Ipad Iphone Android etc....

MENUS EM JAPONES E RADIO FREQUENCIA EM JP. APARELHO ZERO SEM USO VEIO NA MALA. controle chicote usb cable.

Valor $ bem abaixo 1.100 reais ja com dsp embutido loucuraaa

Editado por Splashclube

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***. Agora que eu comprei um mais simples, usado e pelo mesmo preço que aparece esse ?

Compartilhar este post

Link para o post

As 2 Mps infelizmente nao posso reservar ...quem chegar primeiro com dindin fica com aparelho. Ja respondido por mp mas vou deixar aqui tb. Abracos leo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa reinaldo nao tem opçao nao essa linha é exclusiva para JP nao mandavam para fora . Os menus em jp e por definiçao vc acaba operando normal

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita troca Hu Pioneer prs880 + adaptador Pioneer para Ipod, qualquer coisa me add no WhatsApp 99388956 Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Opa guto blz nao possui pois o dsp como é interno nao havia necessidade . Visto que esse dsp nele tem bem mais recursos que os dvds da pioneer em geral. Caso precise do otico para usar um modulo no digital tenho o conversor rca otico alemao que custa o mesmo preço do cabo otico pioneer . Qualquer duvida só dar um alo abracao leo

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaria um amp? Semi-novo possui caixa modelo : Dat ex4 também tenho rca monster 4 canais novinho , estética do amp 9-10 funcionamento 10-10 único detalhe os parafusos das abas perdeu 2 dos 4 então troquei por parafusos normais .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...