Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
mrc

[Vendo] Colunas para tw de gol g5, 6

Recommended Posts

tenho um kit duas vias german maestro concept, e gostaria de usar colunas mais direcionadas pros tweeters, acho q são de 30mm para o meu novo gol 2017 1.0 3cil trendline.

Edited by mrc

HHHuuumm... boa pergunta e resposta que também me interessa  :legal:

ALGUEM?????

ainda a procura...

Ninguém?

Ninguém?

Duvida sobre similaridade das colunas... um telefonema na CSS e irão te informar...

Agora alguém vendendo colunas prontas de carro recém lançado... acho difícil... pasmafaute

Duvida sobre similaridade das colunas... um telefonema na CSS e irão te informar...

Agora alguém vendendo colunas prontas de carro recém lançado... acho difícil... pasmafaute

são as mesmas, ao menos do g6 sim, vai que tem alguem trocando o carro e nao vai mas utilizar!!!!  pena nao ser adepto do diy... por enquanto ficam no painel em copinhos... ja pensou uma do wagner usadinha a preço de banana.... vai que...

pessoal, fiz umas colunas baseadas no g5/6 pois num grupo de whatts zap pessoas me disseram ser as mesmas, porem quando fui pegar elas ontem e as colunas do g7 sao diferentes sim, talvez pq mudou totalmente o painel nao sei, fato eh que estou com essas colunas paradas, e soh vou voltar a mandar fazer novamente quando vender essas, se alguem interessar posso vender os tw audison voce ak6 q estao nelas tb... mando fotos por zap, 35 99142-3997

pessoal, fiz umas colunas baseadas no g5/6 pois num grupo de whatts zap pessoas me disseram ser as mesmas, porem quando fui pegar elas ontem e as colunas do g7 sao diferentes sim, talvez pq mudou totalmente o painel nao sei, fato eh que estou com essas colunas paradas, e soh vou voltar a mandar fazer novamente quando vender essas, se alguem interessar posso vender os tw audison voce ak6 q estao nelas tb... mando fotos por zap, 35 99142-3997

Tem fotos delas??? Quanto quer?

Consigo passar pelo whatsapp... Me add aí...

ce2ff761c54fe3e4731a1c4d5d0d0204.jpg

fba19efedc79a6e1ec3dd97eb603f993.jpg

Pessoal o preço eh 650 frete Free com o tweeter audison voce ak6. Ou 250 frete Free sem os tweeters...

Up

Coluna mais tw 600 reais... De Natal... De um brilho a mais no Dingobel...

tweeters vendidos... agora somente coluna por 200... 

fd37201a600cfa3b9f7777d4b894a3d5.jpg

47ddf4409eee4c89a77472573937cab8.jpg

200reais

Up

200 reais na coluna, ou aceito equipos de som automotivo na troca como manta, cabo rca axum 4mt, lampada led h7...

Perdão h4

vamos la pessoal, pra sair, 150 reais... paguei o dobro disso e nunca usei...  mandei fazer as corretas pro gol g7 agora...

Up... 150 reais frete grátis...