Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedrohbb12

Preciso de ajuda !

Recommended Posts

Tenho um som com dois eros de 15 1350 cada um , um modulo taramps 2k7 para eles , ja oa drives tenho 4 405 um ta 400 pra elas , tenho 2 baterias uma de caminhao de 160amp e outra eliar de 105 amp , tenho um crossover stx 62, todo lugar que eu levo o som para regular nenhum chega no que eu esperava , voces podem me mandar foto de como deve ficar o crossover ? As regulagens dele , ou do som pionner mesmo? Fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, ACHO, só acho, que você precisa aprender, e não de resposta pronta.. 

Entra no sub forum do Trio e da uma boa lida ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, sobre regulagem tem muita coisa no fórum so dar uma pesquisada que tu acha facil principalmente sobre eros.

Tem que ver tbm se você nao esta esperando demais dos seus equips, talvez a solução seja partir pra algo mais forte mesmo

Mas te adianto uma coisa: tem voz sobrando ai eim e muito. 2 d405 ja acompanha seus sds e com folga. Podias vender as outras 2 e por 2 st400, com certeza vai ficar bem mais equilibrado. E mais adiante se quiser coloque medio grave que ira melhorar bastante a qualidade

Editado por Baguaal

Compartilhar este post

Link para o post

1) vc tem pouco amp pros teus falantes

2) vc tem muito driver pro teu som

3) você não tem médios

Em resmo, não existe uma "posição que deve ficar", isso é regulado na hora, no ouvido! Só regulando pessoalmente! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vish amigo, pro seu som ficar 100% vende duas D405, compra dois st, dois médios e um amp melhor pros SDS. Maaaaaas, se você não tiver interesse em qualidade e quiser apenas força, corta os SDS em 55hz até 250hz e as D405 de 800hz até 7500hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser regulagem, vai do seu gosto que pode o problema estar por volume usado pra caixa dos sds e se o grave q vc quer, os Sds serão capaz de produzir, passa tambm por não ter médios nem tweeter e por esse t400 ser muito ruim e distorcer de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...