Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Encontro do SQ Dia 04/06/2016, Mercadocar Barra Funda, SP...

Recommended Posts

Bom galera, agilizamos o dia.

Dia 04/06/2016, MercadoCar Barra Funda às 10 da manhã, no ultimo andar do estacionamento(2° andar) no fundão à esquerda

Av. Marquês de São Vicente, 1.697 - Barra Funda - São Paulo - SP
http://www.mercadocar.com.br/Home/LojaBarraFunda

Abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão, aqueles encontros "informais" no mercadocar ou algo mais "organizado" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, aqueles encontros "informais" no mercadocar ou algo mais "organizado" ?

Informal... Eu acho mais legal.

Vai quem quer, troca ideia, sem essa de muita organização, um e contro entre amigos que curtem a mesma coisa.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ir! Meu carro tem sistema bem basico mas quero ver os projetos tops pra ver onde pode chegar e entender essa coisa de palco e etc! Pq não no pacaembu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ir! Meu carro tem sistema bem basico mas quero ver os projetos tops pra ver onde pode chegar e entender essa coisa de palco e etc! Pq não no pacaembu?

São dois... De todas as configurações, essa acho ser a mais subjetiva.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem que ser em lugar fechado

tem sistemas que custam 100mil reais, outros 20 mil, outros 10 mil, tem que ter um mínino de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem que ser em lugar fechado

tem sistemas que custam 100mil reais, outros 20 mil, outros 10 mil, tem que ter um mínino de segurança.

Entendi, tem razão! Como nunca fui em um não sei como custuma ser, como rola? Aluga um espaço algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de participar, vai depender do dia. Meu sistema tb não é nenhum hi-fi mas ganhar experiência e fazer novas amizades é sempre muito bom! 

Guto, alguma previsão de data já? 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, tem razão! Como nunca fui em um não sei como custuma ser, como rola? Aluga um espaço algo assim?

Geralmente estacionamento do mercado car ou algum mercado.onde tenha o mnimo de segurança e sem enchação de saco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sem data, vamos ver quem se habilita e ai vemos uma data bacana. Mas geralmente é dia de semana a noite. Fim de semana complica para os casados. Rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente estacionamento do mercado car ou algum mercado.onde tenha o mnimo de segurança e sem enchação de saco

A legal, vou acompanhando aqui mas quero participar disso ai, ver como é um som de verdade rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sem data, vamos ver quem se habilita e ai vemos uma data bacana. Mas geralmente é dia de semana a noite. Fim de semana complica para os casados. Rsrsr

Beleza, se for em julho melhor, pois muita gente estuda à noite. E eu trabalho todas as noites rsrs. Mas vamos ver. Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estacionamento do Extra? Tem um aqui que tem um subsolo que fica sempre vazio, alugam para locadoras de carro guardar a frota, será que reclamariam?

Extra aeroporto Congonhas.

Editado por apalareti

Compartilhar este post

Link para o post

Mercadocar é uma boa... fui algumas vezes e o lugar é tranquilo 

Dependendo do dia, eu topo ( preferencia para depois do dia 15 do mes que vem kkkk )

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estacionamento do Extra? Tem um aqui que tem um subsolo que fica sempre vazio, alugam para locadoras de carro guardar a frota, será que reclamariam?

Extra aeroporto Congonhas.

Reclamam, já rolou ai e deu problema

Geralmente marcamos no mercadocar da barra funda

Compartilhar este post

Link para o post

E os encontros no sambodromo as tercas? O Dinho tinha me falado que ia rolar o encontro la todas as tercas? Nao vingou? Eu posso ir tambem, mas muitas vezes eu so acabo as 22:40, mercadocar e meio longe pra mim, se algum aluno cancelar e conseguir antes, vou de civic, senao vou de golf mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A opção do Mercadocar parece ser a mais viável mesmo.

A minha única restrição mesmo é a data, pois trabalho todas as noites de segunda à sexta. 

Menos nos meses de férias (janeiro e julho) 

Mas é claro, a data tem que ser marcada de acordo com a possibilidade da maioria... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...