Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SouzaF

central mulmidida alpine IVE-W530.

Recommended Posts

ola pessoal não sei se estou criando o top no lugar certo mas preciso de uma ajuda de vcs... 

comprei recentemente uma central alpine e com ela veio uma caixinha pra o desbloqueio de tela, o instalador fez toda instalação ele ficou meio perdido no começo mas logo conseguiu instalar, funcionou na hora cheguei em casa fui testar o aparelho e fazer as configurações e não funcionou mais , não entra nem nas configurações avançadas somente na conf. de áudio básica. liguei pra autorizada relatei o que aconteceu o atendente disse que era a caixinha preta de desbloqueio que estava danificada.. 

agora a pergunta alguém ai ja teve esse tipo de problema, ou alguém tem uma solução mais fácil que não seja essa caixinha preta que não acho pra comprar nem a pau lembrando o aparelho funciona mas esta limitado as configurações pois com o carro em movimento ele bloqueia tudo configurações avançadas ....

qwoZdNn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o desbloqueio. Meu último DVD Alpine não veio com desbloqueio e acabei usando 2 interruptores para simular o pedal do freio e o freio de mão.

edb29559b5f441e0421df1075d84d373.jpg
72b202d743afa2fa43984d1a7a921b88.jpg8241a097f779eaff8c2c078c013d9127.jpg
ed5a7ba19b4ff7be3187022d538255a7.jpgff67bee067abda39c8c2f54a569eaa87.jpg41293dd961e870e606dfa4a822b2481d.jpg7d3cf8704f6ab7fc6cec4ca4646a3d74.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

teria como vc passar o esquema de ligação?

os fios vermelhos seria positivo e os outros fios e o que sai do chicote do aparelho?

Editado por SouzaF

Compartilhar este post

Link para o post

teria como vc passar o esquema de ligação?

os fios vermelhos seria positivo e os outros fios e o que sai do chicote do aparelho?

É pq a foto não mostrou direito, mas na verdade um fio é vermelho e o outro é vermelho e preto. Um simula o positivo do pedal e o outro faz o negativo do freio de mão. Veja que no chicote do DVD tb há esses 2 fios (fio amarelo e preto e fio amarelo e azul).

Compartilhar este post

Link para o post

sim no chicote tem exatamente isso o fio amarelo/preto e  amarelo/azul... 

então vamos la primeira chave pedal de freio fio positivo na mesma chave o fio amarelo/preto certo.

segunda chave ligar o fio negativo do freio de mao na mesma chave o fio amarelo/azul certo...

olha a foto ai do manual de instalação.

rA35I65.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu notei no vídeo que vc liga e desliga uma chave e teoricamente vc liga a outra certo...

essa chave que vc liga e desliga e do pedal de freio correto e a que vc liga seria a do freio de mão correto , fazendo isso com o carro em movimento nao teria nenhum problema não?

Compartilhar este post

Link para o post

eu notei no vídeo que vc liga e desliga uma chave e teoricamente vc liga a outra certo...

essa chave que vc liga e desliga e do pedal de freio correto e a que vc liga seria a do freio de mão correto , fazendo isso com o carro em movimento nao teria nenhum problema não?

Chave da esquerda: simula o pedal usando o fio ACC (não precisa pisar no freio)

Chave da direita: simula o freio de mão usando o aterramento do player (não precisa puxar o freio).

b81d2231659bf2369fc3564c107c484a.jpg

Editado por Alves
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chave da esquerda: simula o pedal usando o fio ACC (não precisa pisar no freio)

Chave da direita: simula o freio de mão usando o aterramento do player (não precisa puxar o freio).

b81d2231659bf2369fc3564c107c484a.jpg

obrigado pela dica... consegui fazer ontem ... deu certo. heheheheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica... consegui fazer ontem ... deu certo. heheheheheeh

Gastou muito, não foi? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei praticamente nada pois as chaves eu tinha kkk... Vlw e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ganhei nenhum pontinho por isso...  :huh:

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

E como que se ganha pontos aqui? Kkkk sou novato nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...