Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
The_Pacifier

[Vendo] 1 Par de Subs Spyder Nitro + Caixa Dutada

Recommended Posts

São os mesmos do link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688792167-alto-falante-subwoofer-12-spyder-nitro-g4-700-w-bobina-dupla-_JM

1 peguei de um amigo meu usado e o outro comprei novo, ambos bobina dupla de 4 Ohms, ligados a 1 ohms, sendo empurrados por uma Sd1600 Evo 1Ohm, nunca federam queimado, semrpe tocando forte e sem perder qualidade, caixa de 110 litros com duto de 30cm, realmente acreditei quando falaram que esse sub pé queimão, aguentam pancada sem misericórdia nenhuma, estou pedindo neles com a caixa 650 dilmas, quem for de sp capital pode ver tocando.

Motivo da Venda: Esposa Brava bagarai.kkk, vou por um sub de 15 apenas e dizer a ela que toca mais fraco, hehehe

Qdo eu chegar em casa tiro fotos e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...