Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Escolha do AF para Grave, crossover e disposição dos equips...

Recommended Posts

Bom dia senhores...

Desde meu último set com as 2 Magnum rex 15 1300rms, 2 over 8" 100 rms, 2 d250x e 1 st200, ampli eram os TA3500 e SD250.2 e tocava de boas...

Desmontei por causa da gravidez de minha esposa e fiquei sem som...

Devolvi as Magnum que eram de um colega, e fiquei com o resto não me desfiz de nada, então, quero montar algo forte com o TA3500 e o Corzus RF404 (adiquirido a pouco tempo) e o SD250.2, tive em mente em um tópico em 2013 mais naquela época eram poucas opções por causa do $$$, hoje estou mais tranquilo...

Vamos lá:

Fiação já está passada Fio 35mm para o TA3500, negativo 16mm, e fio residencial para os outros 2.

Bateria 100ah Moura + a do cofre 90ah.

O que pretendo, quero apenas 1 AF de 15" pelo fato do espaço na mala pra levar o carrinho e as outras coisas (Bateria, bolsas, termica, carrinho, etc).

Qual AF poderia me servir na faixa de R$600.

Tornado 2200

Vulcano 3.8

Eros 815 SDS

Eros SDS 2.7

Over 15/800 (não sei se existe mais)

Snake HPX 2150

Estilo seria 50% Forró, 50% pagode...

Outros equips serão postados depois, fonte, controle longa distância, crossover, modelo de caixa, cabos e disposição dos falantes e amplificadores.

Não tem como vender, trocar ou comprar algo na parte que tenho (módulos, drivers, médios), posso pensar em um driver de 2" mais só depois que montar.

Sugestões e criticas se construtivas serão bem vindas...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro blza, então, para o modulo que você possui e pelos gêneros que você gosta de ouvir eu aconselharia o HPX2150 da Snake ou o Sub de 800 da oversound, porém os valores dos 2 é alto em relação ao 815 SDS da Eros, o 815 SDS é um excelente alto falante, ele tem uma pegada muito boa pra fora porém não desce tão bem quanto os hpx e os over, porem se foce pegar pra racha, os over e os hpx acho que ñ acompanham o eros não!

o vulcano e o sds 2.7 você já precisaria de mais equipamentos pra empurrar legal o woofer por mais que seja 1 só, sendo assim o 815 sds ainda se sairá melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Hibrid, valeu pela dica...verdade estava olhando por aqui na net e n aei por menos de 600 conto...

Estou procurando na olx ppra ver se acho...

Achei esx155 por 350 e 280 será q atende o q quero com o q tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hibrid, valeu pela dica...verdade estava olhando por aqui na net e n aei por menos de 600 conto...

Estou procurando na olx ppra ver se acho...

Achei esx155 por 350 e 280 será q atende o q quero com o q tenho.

Com certeza, se o preço em relação ao hpx e o over for bom eu recomendo, ele acompanha legal os equipamentos que você possui pra toca-lo, tem 97db e desce bem as frequências mais baixas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...